Encerraram as filmagens de ‘A Maldição da Mansão Bly’

Um dos maiores sucessos do mundo do terror em 2018 foi A Maldição da Residência Hill, da Netflix, cujo sucesso acabou por ganhar uma nova temporada, com o criador Mike Flanagan indo ao Twitter para confirmar que as filmagens de A Maldição da Mansão Bly haviam terminado oficialmente. Embora as duas temporadas da série sejam adaptadas de histórias conhecidas, os fãs ainda se sentem no escuro sobre o que esperar dessa nova aventura, com essa confirmação que certamente excitará os fãs com a mera noção de que os seguintes a alta temporada está muito mais próxima da conclusão. Espera-se que a nova temporada apareça na Netflix ainda este ano.

“Está encerrada as gravações de A Maldição da Mansão Bly”, compartilhou Flanagan no Twitter. “Parabéns ao elenco e à equipe, aos rostos familiares e aos novos, e parabéns aos cineastas que vieram a bordo para fazer desta temporada a sua”.

A nova temporada da série acontece na mansão Bly, o cenário do livro de horror gótico de Henry James, A Outra Volta do Parafuso, que ocorre quase inteiramente na mansão do velho país. É lá que dois jovens órfãos são tratados por uma jovem governanta e por quem a maior parte da história é narrada .

Na nova temporada da série, Victoria Pedretti, Henry Thomas, Oliver Jackson-Cohen e Kate Siegel retornam, aos quais se juntam os novatos Rahul Kohli, T’Nia Miller e Amelia Eve. Com a nova temporada explorando uma história totalmente nova, os eventos não se conectarão a personagens vistos anteriormente.

Uma diferença nessa nova temporada é que, ao invés de Flanagan dirigir todos os episódios, será dirigido pelas diretoras Yolanda Ramke e Ben Howling ( Cargo da Netflix ), Ciarán Foy ( Sinister 2 ), Liam Gavin ( A Dark Song ) e Axelle Carolyn ( Contos de Halloween ).

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: