Elenco de ‘Friends’ se reunirá para especial no HBO Max

Publicidade

Está acontecendo: O elenco de “Friends” está se reunindo para um especial sem título exclusivo da HBO Max.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer voltarão ao palco sonoro original de “ Friends ”, Stage 24, no estúdio Warner Bros. Studio em Burbank para comemorar a série de longa duração, que terminou em 2004.

Segundo à Variety, as seis estrelas receberão pelo menos US $ 2,5 milhões cada para participar do especial.

A reunião foi muito aguardada, com especulações desde o outono passado , apenas alguns meses depois que a plataforma SVOD criada pela WarnerMedia conquistou os direitos de transmissão do programa pela Netflix em um acordo com a Warner Bros. Television. Todas as 10 temporadas da comédia deixaram a Netflix nos EUA no final de 2019, o que significa que “Friends” não estará disponível em streaming nos EUA neste ano – pelo menos até o lançamento da HBO Max em maio.

O especial, bem como todos os 236 episódios de “Friends”, estarão disponíveis na estreia do serviço de streaming. Sem dúvida, eles serão uma parte de destaque do apelo da HBO Max, na tentativa de atrair assinantes. Embora a sitcom tenha transmitido seu final de série há mais de 15 anos, pesquisadores de mercado terceirizados disseram que “Friends” era um dos programas mais assistidos da Netflix. E, como relatado anteriormente, a Warner Bros. Home Entertainment disse que as vendas de versões físicas e digitais de “Friends” “triplicaram” desde que surgiram as notícias de que ela estaria deixando a Netflix.

Ben Winston dirigirá a produção especial e executiva ao lado dos produtores executivos de “Friends” Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane. A Warner Bros. Unscriptted & Alternative Television e a Fulwell 73 Productions estão por trás do programa. Aniston, Cox, Kudrow, LeBlanc, Perry e Schwimmer também são produtores executivos do especial, com Emma Conway e James Longman a bordo como co-produtores executivos.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: