Matrix 4 | Vídeo do set mostra Neo e Trinity saltando de um prédio

Publicidade

Algumas fotos recentes do set de San Francisco de Matrix 4 nos deram um primeiro vislumbre de Keanu Reeves parecendo muito diferente da interpretação da trilogia original de Thomas Anderson, mas esse novo vídeo aparentemente apresenta uma visão muito mais familiar do Neo.

Embora quase certamente não seja Reeves e Carrie-Anne Moss dando o salto ousado, o vídeo mostra o que parece ser sua dublê mergulhando de um telhado enquanto está conectado. Pode valer a pena notar que a mulher realmente para no meio e dispara de volta para o guindaste enquanto segura a mão do companheiro.

É assumido que esses são dubl~es de Neo e Trinity (o par usava roupas quase idênticas nos outros filmes), mas sempre há uma chance de que eles sejam novos personagens.

Confira o vídeo abaixo:

O elenco conta com Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henick, Jonathan Groff, Neil Patrick Harris e seus colegas do elenco de Sense8. Keanu Reeves e Carrie-Ann Moss também vão reprisar seus papéis na trilogia original como Neo e Trinity, mas considerando o final de The Matrix Revolutions, de 2003, resta saber como eles aparecerão.

A co-diretora dos filmes originais, Lana Wachowski, dirigirá a nova sequência que ela co-escreveu com os colaboradores frequentes David Mitchell e Aleksandar Hemon. A produção está programada para começar em fevereiro deste ano, principalmente em Chicago, sob o título de trabalho de “Projeto Gelado”.

Matrix 4 está atualmente programado para ser lançado em 21 de maio de 2021. O filme também está programado para estrear contra outro grande filme de Keanu Reeves, John Wick: Capítulo 4.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: