Para Todos Os Garotos: PS: Ainda Amo Você, a sequência da popular comédia romântica da Netflix Para Todos os Garotos que Já Amei, estreou na plataforma de streaming, o que significa que os fãs podem finalmente ver o que acontece depois de Lara Jean ( Lana Condor ) e Peter Kavinsky ( Noah Centineo ) passou de casal falso para namorados oficiais.

Leia a nossa crítica

Baseado no romance homônimo de Jenny Han, o filme adolescente se tornou uma sensação da noite para o dia em que foi lançado em 2018. Críticos e fãs ficaram encantados com as doces atuações de Condor e Centineo, e como outros queridinhos da cultura pop, a Funko criou a adorável versões Pop dos dois protagonistas.

As mini versões de Lara Jean e Peter contêm várias referências a suas histórias. Ambos estão vestidos com suas roupas da cena principal em que elaboram seu “contrato de relacionamento”: Mini Peter ostenta seu capuz Adler High e segura seu taco de hóquei, enquanto Lara Jean usa um vestido rosa. Os fãs ficarão encantados ao ver que o primeiro tem o scrunchie favorito de sua agora namorada no pulso (ele finalmente conseguiu de volta da maldosa Genevieve?) E que o último segura uma de suas cartas de amor nas mãos.

Clique aqui para adquirir o seu Funko Pop

Sobre o filme

É um ano novo e Lara Jean (Lana Condor) e Peter (Noah Centineo) não estão mais fingindo ser um casal. Eles são um casal. E, enquanto Lara Jean navega por uma série de estreias oficiais com Peter – seu primeiro beijo de verdade, seu primeiro encontro de verdade, seu primeiro dia dos namorados -, ela se vê mais inclinada a Kitty e Margot (Anna Cathcart e Janel Parrish), Chris (Madeleine Arthur ), e um inesperado novo confidente, Stormy (Holland Taylor), para ajudá-la a gerenciar as emoções complexas que acompanham este novo capítulo de equilibrar um relacionamento e descobrir seu eu autêntico. Mas quando John Ambrose (Jordan Fisher), outro destinatário de uma das antigas cartas de amor de Lara Jean, entra em sua vida novamente, ela deve confiar em si mesma mais do que nunca ao enfrentar seu primeiro dilema real: ela pode amar dois meninos ao mesmo tempo?

Share This