Mais de 20 filmes chegaram no Globoplay – confira a lista completa

Publicidade

Globoplay adicionou mais de 20 novos filmes ao seu catálogo esta semana.

Dentre as novidades, os destaques vão para Whiplash, À Procura da Felicidade e o aclamado O Resgate do Soldado Ryan.

Confira a lista completa:

Whiplash 

Andrew Neiman é um jovem e ambicioso baterista de jazz, cujo único objetivo na vida é chegar ao topo do seu conservatório de música de elite na costa leste dos EUA. Atormentado pela carreira fracassada do pai como escritor, Andrew anseia dia e noite por se equiparar aos grandes gênios da música. Terence Fletcher, um professor reconhecido tanto por sua capacidade como instrutor quanto por seus métodos terríveis, é o regente da melhor banda de jazz da escola. Fletcher descobre Andrew e transfere o aspirante a baterista para a sua banda, mudando para sempre a vida do rapaz. A paixão de Andrew por atingir a perfeição rapidamente se converte em uma obsessão, enquanto seu professor implacável continua a pressioná-lo ao limite da sua capacidade — e da sua sanidade.

Turbo (2013)

Um Momento pode Mudar Tudo (2014)

À Procura da Felicidade (2006)

Chris Gardner é um chefe e pai de família que enfrenta muitas dificuldades financeiras, vendendo aparelhos médicos que ninguém quer comprar por serem muito caros. Consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe remuneração pelos serviços prestados, porém, persiste pois acredita que poderá ser futuramente contratado. A mulher o abandona e ele é obrigado a tomar conta sozinho do filho de apenas cinco anos de idade. Em meio a todas os problemas, eles são despejados do apartamento onde vivem por falta de pagamento, e têm de dormir em metrôs, banheiros públicos e asilos.

Entrando numa Fria Maior Ainda (2004)

As Panteras (2000)

Foxcatcher – Uma História que Chocou o Mundo (2014)

Gainsbourg – O Homem que Amava as Mulheres (2010)

Os Árabes Também Dançam (2014)

Dr. Dimensionpants! – 1° temporada (2014)

O Resgate do Soldado Ryan (1998)

A Escolha Perfeita (2012)

Ted (2012)

Seth MacFarlane, criador de Family Guy, transporta o seu humor característico para o grande ecrã pela primeira vez como escritor, realizador e voz do principal personagem de Ted.
Esta animada comédia conta a história de John Bennett, um adulto que tem de lidar com um ursinho de peluche que ganhou vida como resultado de um desejo de criança… e que se recusa a deixá-lo desde esse dia.

O Cidadão do Ano (2014)

Coco Avant Chanel (2009)

Lucky You (2007)

Minha Terra, África (2010)

O Médico Alemão (2013)

A Linguagem do Coração (2014)

Amar, Beber e Cantar (2014)

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: