Sex Education é uma das séries mais interessantes e relevantes da atualidade, então claro que a Netflix não iria parar no primeiro ano. Mas depois da estreia da segunda temporada, a série evoluiu ainda mais ou acabou não atingindo as expectativas dos fãs? Dá o play no vídeo que Janai e Biah vão te responder agora!

Na temporada 1, Otis e sua amiga Maeve Wiley montam uma clínica na escola para explorar o talento intuitivo do garoto para o aconselhamento sexual.

Na temporada 2, Otis precisa dominar seus impulsos recém-descobertos, se quiser algo mais com sua namorada, Ola. Ele também lida com a abalada amizade com Maeve. Paralelamente, a escola vive um surto de clamídia, o que mostra a necessidade de melhor educação sexual para os alunos. Em meio a tudo isso, um grupo de jovens chega à cidade para chacoalhar as coisas.

Desde que Aimee largou os “Intocáveis”, sua amizade com Maeve tem ficado cada vez mais forte.

Eric percebe que sua nova autoconfiança está atraindo um tipo diferente tipo de atenção.

Adam está estudando no colégio militar, ainda em conflito em relação a seus sentimentos por Eric.

Lily dá uma pausa nas empreitadas sexuais para se concentrar em sua criatividade e acaba ficando amiga de Ola.

Jackson é obrigado a exercitar o cérebro em vez dos músculos e continua pressionado pelas mães para se dar bem.

O relacionamento entre Jean e Jakob é descoberto, e agora eles precisam aprender a funcionar como uma família. Jean faz uma amizade improvável com a sra. Groff.

A série é escrita e criada por Laurie Nunn, com produção da Eleven. A temporada 2 é dirigida por Ben Taylor, Alice Seabright e Sophie Goodhart. Jamie Campbell, Laurie Nunn e Ben Taylor são também produtores executivos de Sex Education.

O elenco traz Asa Butterfield (Ender’s Game – O Jogo do Exterminador, A Invenção de Hugo Cabret), Gillian Anderson (The Crown, The Fall), Emma Mackey (The Winter Lake, Eiffel, Death on the Nile), Ncuti Gatwa (Stonemouth, The Last Letter From My Lover), Connor Swindells (The Vanishing, VS), Aimee Lou Wood (Louis Wain), Kedar Williams-Stirling (Will, Raízes, Wolfblood: Família Lobo), Chaneil Kular (Informer), Simone Ashley (Broadchurch), Mimi Keene (Tolkien, Close), Tanya Reynolds (Emma, Delicious), Mikael Persbrandt (Invisible Heroes, Millenium: A Garota na Teia de Aranha, O Hobbit, Rei Arthur), Patricia Allison (Les Misérables, Moving On), Jim Howick (Broadchurch), Rakhee Thakrar (Four Weddings and a Funeral), Samantha Spiro (Game of Thrones, Tracey Ullman’s Show, Babs, Doctor Who), James Purefoy (Roma, Altered Carbon) e Alistair Petrie (Deep State, Rogue One: Uma História Star Wars, O Gerente Noturno).

Spread the love

Leave a comment

Share This