Usuários da Netflix já assistiram mais de 2 bilhões de horas de filmes do Adam Sandler

Publicidade

A Netflix estendeu seu acordo com Adam Sandler e sua empresa, a Happy Madison Productions, por mais quatro filmes.

O streaming anunciou o acordo, observando que “Mistério no Mediterrâneo” de Sandler foi o título mais popular da Netflix nos EUA no ano passado. “Mistério no Mediterrâneo”, co-estrelado por Jennifer Aniston, foi o sexto filme de Sandler na Netflix, incluindo “The Ridiculous 6”, “The Do-Over”, “Sandy Wexler”, “The Week Of” e o próximo “Hubie Halloween”.

A Netflix afirmou que seus membros passaram dois bilhões de horas assistindo aos filmes de Sandler desde 2015, quando “The Ridiculous 6” estreou.

Sandler é o joalheiro e viciado em jogos de azar em “Joias Brutas“, de Josh e Benny Safdie, que arrecadou quase US $ 48 milhões na América do Norte em seis semanas. O filme foi lançado globalmente (exceto EUA) na Netflix na sexta-feira e nos EUA em maio. Sandler foi nomeado melhor ator pelo Conselho Nacional de Revisão e é indicado ao Independent Spirit Award.

Leia a nossa crítica

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: