‘Falcão e o Soldado Invernal’ pode introduzir os Thunderbolts ao MCU

Publicidade

Há rumores há algum tempo que os Thunderbolts estão chegando ao Universo Cinematográfico da Marvel (com o cenário preparado para isso em Viúva Negra), e um novo boato afirma que a equipe poderia aparecer em Falcão e o Soldado Invernal.

No momento, nenhum detalhe foi compartilhado sobre como isso aconteceria, mas o Barão Zemo, criando seu próprio time de vilões que se disfarçam de heróis, faz sentido. Por outro lado, não houve notícias de elenco que apontariam personagens como Songbird ou Mach-IV aparecendo (o que poderia significar que eles ainda não foram escalados ou estão apenas sendo mantidos em segredo).

Os boatos estão circulando há um tempo agora que Ross “Thunderbolt” montará os Thunderbolts e que Yelena Belova poderia ser seu primeiro recruta. Bucky é definitivamente outro personagem que se encaixaria bem lá. Em última análise, depende apenas de qual direção a Marvel decide levar a equipe de forma criativa.

Como mencionamos, isso definitivamente deve ser tomado como rumor, mas é difícil não ficar empolgado com a perspectiva de finalmente ver a equipe em ação neste mundo compartilhado.

Falcão e o Soldado Invernal estreará no outono de 2020 e sua temporada de estreia deve consistir em seis episódios.

Fonte: Full Circle Cinema / ComicBookMovie

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: