Looke adiciona mais de 200 filmes a seu catálogo no mês de janeiro

Publicidade

Apenas no mês de janeiro o Looke, serviço brasileiro de streaming, terá incrementado seu catálogo com mais de 200 filmes. Desde 2018, a plataforma vem se consolidando no mercado como uma das que mais amplia o número de títulos disponíveis para seus usuários.

Além de adicionar grandes lançamentos recém-saídos dos cinemas como “Coringa”, “Malévola – Dona do Mal” e “Ad Astra – Rumo às Estrelas”, a plataforma também vem investindo em trazer bons títulos para sua área de assinatura, chamada de Vídeo Club. Por apenas R$ 16,90, os assinantes têm acesso a um catálogo de cerca de 8 mil vídeos.

Outra opção para assinar o Looke e o Vídeo Club é através do NOW. Basta acessar a aba “Programas de TV” e selecionar o serviço. O canal está disponível tanto no equipamento decodificador para televisão quanto nos aplicativos online para smartphones, tablets e computadores. O conteúdo é dividido em abas segmentadas, como “Filmes”, “Séries”, “Música” e “Kids”, está última um espaço seguro para as crianças apenas com conteúdo infantil, além da aba “Degustação”, que conta com vídeos gratuitos.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: