Star Wars: A Ascensão Skywalker | Filha de Carrie Fischer interpretou Leia na cena do flashback

Publicidade

Quando Rey retorna a Ahch-To e encontra o fantasma da força de Luke em Star Wars: A Ascensão Skywalker, temos uma breve cena de flashback envolvendo uma jovem Leia começando seu treinamento Jedi após a batalha de Endor em O Retorno de Jedi. Enquanto o mais jovem Luke foi interpretado por Mark Hamill, alterado digitalmente, agora foi revelado que a filha de Carrie Fisher, Billie Lourd, substituiu sua falecida mãe.

Enquanto conversava com o Yahoo!, Patrick Tubach, supervisor de efeitos visuais da ILM, revelou que Lourd encenou a sequência antes que os efeitos digitais fossem utilizados para alterar seu rosto no post. Aparentemente, os recursos da atriz foram substituídos por imagens de arquivo de Fisher na trilogia original.

“Foi emocionante para todos vê-la nessa posição”, disse Tubach. “Foi ótimo para nós também. Se você quer que alguém faça o papel de [Fisher], é ótimo que seja [Billie], porque há muitas semelhanças entre elas que pudemos extrair. O verdadeiro desafio foi apenas fazer com que as imagens de Leia com as quais tivéssemos que trabalhar se encaixassem nessa cena. ”

Leia a nossa crítica do filme

Concluindo a famosa história da família Skywalker, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” apresenta a conclusão épica da saga de uma galáxia muito muito distante. O episódio 9 trará a tão esperada batalha final entre a Primeira Ordem e a Resistência, e a conclusão da nova trilogia que começou em 2015, com “Star Wars: O Despertar da Força”.

Star Wars: A Ascensão Skywalker é estrelado por Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd, Naomi Ackie, Richard E. Grant e Keri Russell. Hamill, Anthony Daniels, Billy Dee Williams e Carrie Fisher.

Com direção de J.J. Abrams, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: ComicBookMovie

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: