3° temporada de ‘Atlanta’ estreará só em 2021

Publicidade

Durante o TCA, na Califórnia, John Landgraf, presidente da FX Networks e FX Prods., anunciou que as próximas duas temporadas de Atlanta, série de comédia vencedora do Emmy não estariam prontas até 2021.

Chamando as Temporadas 3 e 4 de “Parte 1 e 2” de um novo capítulo na vida da série, Landgraf disse que os 10 primeiros episódios devem retornar em janeiro de 2021, com o próximo lote, que a partir de agora será composto por oito episódios, a seguir no outono do mesmo ano.

Esses 18 episódios serão gravados em sequência, com algumas das filmagens ocorrendo na cidade titular, mas grande parte também “filmada fora dos EUA”, observou ele.

A segunda temporada de “Atlanta foi ao ar no FX entre março e maio de 2018. Parte do motivo da longa espera entre as temporadas é simplesmente o quão ocupado Glover se tornou. Desde o seu trabalho no cinema em “O Rei Leão” até o especial “Guava Island”, da Amazon Prime Video, e sua carreira musical como Childish Gambino, ele continua em alta demanda. Porém, essa demanda inclui o FX: embora não tenha sido anunciada a renovação oficial da 5ª temporada, Landgraf expressou interesse em continuar a série.

“Desde que Donald queira fazer mais ‘Atlanta’, eu estou apaixonada por isso. Mas a escolha é dele ”, ele disse.

Glover criou a série e estrelou ao lado de Brian Tyree Henry, Zazie Beetz e Lakeith Stanfield. A série é produzida por Glover e seu irmão, Stephen Glover, juntamente com Paul Simms, Dianne McGunigle e Hiro Murai. FX Prods. produz.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: