Daisy Ridley e Oscar Isaac, querem se juntar a Star Trek

Publicidade

Dois dos principais atores de Star Wars:A Ascensão Skywalker acabaram de cumprir suas obrigações com a série agora que o filme final da saga chegou aos cinemas, mas isso não significa que os dois estejam abertos a ingressar em grandes franquias. Mas a atriz de Rey, Daisy Ridley, parece ansiosa para se juntar à franquia Star Trek, relançada por seu colaborador frequente J.J. Abrams. Enquanto isso, por outro lado, o ator finlandês John Boyega não parece ansioso para entrar em mais uma franquia de ficção científica maciça.

Os dois atores estavam conversando com o Yahoo! quando perguntaram se estavam dispostos a participar do próximo filme de Star Trek que está sendo discutido, e Ridley e Boyega ofereceram respostas totalmente diferentes.

“Eu faria um Star Trek”, respondeu Ridley prontamente. “Eu preciso de um emprego. Estou desempregada, olá!”

Boyega, no entanto, teve uma comparação engraçada para a franquia clássica: “Eles estão conversando demais, o último Star Trek foi Law & Order no Espaço”.

Oscar Isaac também foi questionado sobre aparecer em Star Trek, e o ator afirmou que estava aberto à oportunidade porque ele é uma “vadia espacial“, assim como o diretor JJ Abrams.

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: