Bill & Ted 3 | Dupla encontram suas filhas em nova imagem

Publicidade

William “Bill” S. Preston Esq. e “Ted” Theodore Logan passaram por muitas mudanças desde que o público os conheceu na excelente aventura de Bill & Ted, de 1989, que inclui filhas que ganharam, que você pode ver na nova foto de cortesia do USA Today abaixo.

Confira:

No filme original, Bill, de Alex Winter, e Ted, de Keanu Reeves, usam uma cabine telefônica no tempo para visitar vários pontos da história para obter conhecimento em primeira mão sobre eventos importantes para passar em um teste.

A sinopse oficial do terceiro filme diz:

As apostas estão mais altas do que nunca nas façanhas de William “Bill” S. Preston e Theodore “Ted” Logan. No entanto, para cumprir seu destino com o rock ‘n roll, esses melhores amigos na meia idade agora partem para uma nova aventura quando um visitante do futuro avisa que apenas sua música pode salvar a vida como a conhecemos. No caminho, eles serão ajudados por suas filhas, algumas figuras históricas e algumas lendas da música – para procurar a música que definirá seu mundo e trará harmonia ao universo.

Bill & Ted 3 tem direção de Dean Parisot e roteiro de Chris Matheson e Ed Solomon. A estreia está prevista para 21 de agosto de 2020.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: