Daisy Ridley quis chorar após assistir Star Wars: A Ascensão Skywalker

Os fãs de Star Wars já estão podendo curtir o encerramento da terceira trilogia e da saga Skywalker, com a chegada de Star Wars: A Ascensão Skywalker. Agora, uma das estrelas da nova trilogia teve algum tempo para refletir sobre o filme depois de vê-lo com uma grande audiência. Daisy Ridley esteve presente em um dos eventos de estreia do longa e disse ao Entertainment Tonight que o efeito geral de ver toda a saga Skywalker chegar ao fim é extremamente esmagador. Segundo Ridley, todos nós precisamos aproveitar o filme da melhor maneira possível, porque há muita emoção presente no final desta trilogia.

“Todos nós meio que ficamos um pouco surpresos”, contou Ridley. “E então eu estava tentando correr para dentro do carro para chorar e a [produtora] Michelle Rejwan e o [roteirista] Chris Terrio disseram: ‘Não, continue.’ Eu fiquei tipo, ‘eu não quero chorar na sua frente! Eu só quero entrar no carro’.”

“É super ágil. Então, você está tão sintonizado que realmente não a processamos até o fim”, acrescentou. “Então, de repente, você fica tipo, ‘Oh … oh meu Deus,’ … é muito avassalador.”

Leia a nossa crítica do filme

Concluindo a famosa história da família Skywalker, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” apresenta a conclusão épica da saga de uma galáxia muito muito distante. O episódio 9 trará a tão esperada batalha final entre a Primeira Ordem e a Resistência, e a conclusão da nova trilogia que começou em 2015, com “Star Wars: O Despertar da Força”.

Star Wars: A Ascensão Skywalker é estrelado por Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd, Naomi Ackie, Richard E. Grant e Keri Russell. Hamill, Anthony Daniels, Billy Dee Williams e Carrie Fisher.

Com direção de J.J. Abrams, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: