50 Cent está produzindo série animada de Super-heróis negros

Publicidade

O famoso artista de hip hop 50 Cent está entrando no mundo da animação, oferecendo uma série que mistura super-heróis com hip-hop, anime e questões atuais chamadas Trill League. Trill League é baseada na graphic novel original de Anthony Piper e será produzida por Curtis 50 Cent Jackson, Jermaine Johnson e Jameel Saleem, que co-criaram o programa com Piper e também se juntarão a Piper para escrevê-lo. O show é produzido pela 3 Arts Entertainment e G-Unit Film & Television com a Lionsgate Television e está sendo desenvolvido para o Quibi. Quanto ao tema, seguirá uma liga de super-heróis negros chamada Trill League, que estão salvando o mundo não apenas de super vilões, mas de monstros e ódio de todos os tipos, e você pode conferir a descrição oficial do programa abaixo.

“Em uma era de injustiça social e trolls da Internet, uma liga de super-heróis negros, a TRILL LEAGUE tem a tarefa de salvar o mundo de monstros, super-vilões e haters de todos os tipos. Prepare-se para esta versão remixada de seus super-heróis favoritos enquanto a série satiriza a sociedade americana moderna “.

O Quibi será lançado no próximo ano em 6 de abril, e se concentrará em shows premium que variam de 3 a 15 minutos, e isso é perfeito para um show de animação como Trill League. Felizmente, não demorou muito para darmos uma primeira olhada na série e, embora nenhuma data de lançamento do programa tenha sido anunciada, imaginamos que seguirá a grande estreia da rede no próximo ano.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: