Ator de ‘The Mandalorian’ diz que ‘A Ascensão Skywalker’ é o pior filme de Star Wars

Publicidade

Star Wars: A Ascensão Skywalker deixou fãs e críticos divididos, mas o filme também provocou reações muito fortes de alguns dentro da galáxia, muito longe.

O ator Jake Cannavale, que interpretou o caçador de recompensas Toro Calican no capítulo 5 de The Mandalorian, enviou um post no Instagram depois de assistir ao filme, e ele não teve vergonha de expressar seu total desdém pelo episódio final da saga Skywalker.

“A Ascensão Skywalker foi sem dúvida o pior filme de Star Wars. Um fracasso absoluto”, escreveu Cannavale. “Fui vê-lo ontem à noite e acordei ainda com raiva. Como … isso tornou toda a nova trilogia completamente inútil”, escreveu Cannavale. “Havia mais buracos na trama do que viradas. A quantidade, a propósito, era absolutamente irritante. A Ascensão Skywalker (por sinal que título idiota) foi pior do que A Ameaça Fantasma e Os Últimos Jedi juntos. Lute comigo.”

Quando um fã perguntou a Cannavale se ele sentiria o mesmo se estivesse no filme, ele respondeu:

“Honestamente, acho que ficaria mais bravo. Obviamente, não posso falar em nome do elenco. Para alguns atores, isso é apenas um trabalho e talvez eles estejam felizes por trabalhar. Para o qual eu lhes digo mais poder. Além disso, talvez eles tenham gostado do novo Star Wars! Nesse caso, é uma droga que eles possam trabalhar em algo que realmente gostam … Eu, pessoalmente, me sentiria muito deprimido se estivesse no novo filme de Star Wars (como personagem principal, quero dizer. Se eu fosse um cara usando um boneco alienígena ou o que quer que eu esteja fodidamente excitado) … “

Leia a nossa crítica do filme

Concluindo a famosa história da família Skywalker, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” apresenta a conclusão épica da saga de uma galáxia muito muito distante. O episódio 9 trará a tão esperada batalha final entre a Primeira Ordem e a Resistência, e a conclusão da nova trilogia que começou em 2015, com “Star Wars: O Despertar da Força”.

Star Wars: A Ascensão Skywalker é estrelado por Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd, Naomi Ackie, Richard E. Grant e Keri Russell. Hamill, Anthony Daniels, Billy Dee Williams e Carrie Fisher.

Com direção de J.J. Abrams, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” já está em cartaz nos cinemas.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: