Fatos e Curiosidades sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker

Publicidade

A principal estreia dessa semana é nada mais e nada menos do que Star Wars – A Ascensão Skywalker.

A Lucasfilm e Jeffrey Jacob Abrams juntam forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica em uma galáxia muito, muito distante em Star Wars, a fascinante conclusão da saga Skywalker, na qual novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir.

Confira os principais fatos sobre o filme:

Algumas pessoas que estiveram presentes no painel de Star Wars na CCXP achou ele um pouco decepcionante, afinal, estamos falando de um dos filmes mais aguardados desse ano né? O painel só durou 20 minutos, e ele tava previsto pra durar 40… e as expectativas da galera não foram tão alcançadas não.

Durante o painel, J.J. Abrams comentou com todas as letras que sim, esse é o último filme da saga Skywalker. Haverão outros filmes sim, com três trilogias já planejadas aí, mas não sobre saga principal. Talvez a gente possa ver essa galera da ultima saga ai com algumas mini participações futuramente.

Os atores que estavam presente no painel disseram que esse seria o filme mais longo da saga, com duas horas e 25 minutos de duração, então é um filme bem grande por realmente se tratar do encerramento da franquia que começou lá em Uma Nova Esperança. E a gente pode aguardar aí alguns plot twists no filme também.

O último filme vai ter mais ou menos um ano de salto temporal em relação ao penúltimo filme, Os Últimos Jedi, onde a primeira ordem foi dizimada, Finn e Paul foram enviados por leia para encontrar aliados para a galáxia, sendo esse o plot inicial desse ultimo filme. e tem muita coisa ai pra ser respondida.

Vale lembrar que nesse último filme a gente vai se deparar com o retorno de um dos vilões mais icônicos da franquia, o grande imperador Palpatine. O personagem provavelmente vai aparecer pra derrubar a Resistência. Considerando que A Ascensão Skywalker marcará o fim das três as trilogias principais de Star Wars, mais do que apropriado que um dos maiores vilões da franquia retorne.

Uma coisa legal que foi falada no painel da CCXP foi sobre a Leia que tipo, a Carrie Fisher morreu e tudo mais e tal, e ai o J.J. Abrams falou que ele jamais recriaria digitalmente o rosto dela, e que se ela tivesse viva ela jamais aprovaria isso, mas que eles precisavam muito colocar a personagem no ultimo filme e disse que ela teria uma importância muito maior, e por isso pegaram varias cenas que foram feitas nos últimos filmes da trilogia e conseguiram reeditar essas cenas que tavam guardadas. Ou seja: zero computação gráfica naquele rostinho lindo, ok?

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: