Universal está em negociação com a Lego para desenvolvimento de novos filmes

Publicidade

A Universal Pictures está em negociações com o Lego Group para desenvolver novas propriedades de longas-metragens baseadas nos populares brinquedos de bloco.

O produtor Dan Lin, que fez vários filmes baseados nos bonecos para a Warner Bros., deve permanecer em projetos futuros, apesar de seu contrato com a Warner.

O pacto com a Universal é um uso muito mais amplo da propriedade intelectual do que os filmes anteriores, disseram fontes, que viram atores como Chris Pratt e Elizabeth Banks dar vida a heróis geométricos em um mundo habitado por Legos.

Entre as ideias que a Universal está flutuando, está uma reimaginação de sua própria biblioteca de conteúdo através dos brinquedos, disseram fontes. “Jurassic World”, por exemplo, viu uma série derivada de Lego feita e vendida globalmente em 2019, que foi ao ar nos EUA pela Nickelodeon. Também existem conceitos flutuando para recursos híbridos de live-action.

Na Warner, Lin conduziu a franquia Lego para mais de US$ 1 bilhão em bilheteria em todo o mundo. A franquia dedicada de “Lego Movie” viu um declínio doméstico impressionante do primeiro para o segundo filme – US $ 105 milhões pela sequência, abaixo dos US $ 257 milhões em bruto do original.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: