Jovem chamado Luke Skywalker é preso por porte de maconha na pré-estreia de Star Wars

Publicidade

Um jovem do Texas com o nome dos maiores Jedi foi preso na véspera da estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Oficiais de Garden Ridge City disseram que pararam um veículo depois de ver que faltava uma placa da frente e começaram uma busca depois de perceber um forte cheiro de maconha.

O motorista do veículo foi identificado como Luke Aaron Skywalker Sexton, de 19 anos.

A polícia encontrou um saquinho de maconha dentro do carro, que Sexton admitiu ser seu. Skywalker foi preso por suspeita de dirigir usando drogas. Ele pagou uma fiança de US $ 2.000 e foi libertado no mesmo dia.

O Texas tem algumas das leis mais duras sobre a maconha nos EUA. A posse da menor quantia acarreta uma pena máxima de 180 dias de prisão e uma multa de até US $ 2.000.

Star Wars: The Rise of Skywalker , a mais recente das mega séries épicas de ficção científica, será lançada nos cinemas amanhã.

Leia a nossa crítica do filme

Concluindo a famosa história da família Skywalker, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” apresenta a conclusão épica da saga de uma galáxia muito muito distante. O episódio 9 trará a tão esperada batalha final entre a Primeira Ordem e a Resistência, e a conclusão da nova trilogia que começou em 2015, com “Star Wars: O Despertar da Força”.

Star Wars: A Ascensão Skywalker é estrelado por Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd, Naomi Ackie, Richard E. Grant e Keri Russell. Hamill, Anthony Daniels, Billy Dee Williams e Carrie Fisher.

Com direção de J.J. Abrams, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: The Sun

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: