O clima de guerra ultrapassou as telonas em uma sessão de Star Wars: A Ascensão Skywalker, em um cinema de Sorocaba (SP).

Segundo informações do G1, alguns espectadores se levantaram falando alto e, em seguida, começaram a se agredir mutuamente. A briga foi para a frente da sala e durou alguns segundos, até ser apartada. Um dos envolvidos deixou a sala, enquanto os outros voltaram para seus lugares.

De acordo com algumas pessoas que estavam próximas da briga, a confusão foi causada devido um rapaz que estava falando alto durante todo o filme.

A sessão, contudo, não foi interrompida.

Leia a nossa crítica do filme

Concluindo a famosa história da família Skywalker, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” apresenta a conclusão épica da saga de uma galáxia muito muito distante. O episódio 9 trará a tão esperada batalha final entre a Primeira Ordem e a Resistência, e a conclusão da nova trilogia que começou em 2015, com “Star Wars: O Despertar da Força”.

Star Wars: A Ascensão Skywalker é estrelado por Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd, Naomi Ackie, Richard E. Grant e Keri Russell. Hamill, Anthony Daniels, Billy Dee Williams e Carrie Fisher.

Com direção de J.J. Abrams, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” chega ao Brasil em 19 de dezembro.

Spread the love
Share This