Orquestra Petrobras Sinfônica apresenta hits de Star Wars na estreia de novo episódio da saga

Publicidade

Hoje, dia 19 de dezembro, estreia o último episódio da nova trilogia Star Wars, “A Ascensão Skywalker”, e a Orquestra Petrobras Sinfônica preparou uma surpresa para os fãs da saga.

Quem for ao foyer do UCI New York City Center, às 21h, vai se deparar com músicos da Orquestra interpretando algumas das obras que compõem a trilha sonora dessa famosa franquia, como a clássica “Marcha Imperial” (John Williams). Os arranjos são de Vittor Santos.

A apresentação será aberta para o público e gratuita, não é necessário ter ingressos para o filme.

Leia a nossa crítica do filme

Concluindo a famosa história da família Skywalker, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” apresenta a conclusão épica da saga de uma galáxia muito muito distante. O episódio 9 trará a tão esperada batalha final entre a Primeira Ordem e a Resistência, e a conclusão da nova trilogia que começou em 2015, com “Star Wars: O Despertar da Força”.

Star Wars: A Ascensão Skywalker é estrelado por Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd, Naomi Ackie, Richard E. Grant e Keri Russell. Hamill, Anthony Daniels, Billy Dee Williams e Carrie Fisher.

Com direção de J.J. Abrams, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” chega ao Brasil em 19 de dezembro.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: