‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ tem o primeiro beijo gay da franquia

Publicidade

O texto a seguir pode conter spoilers de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Seguindo pistas de J.J. Abrams de que Star Wars: A Ascensão Skywalker incluiria um momento ou personagem LGBTQ, a estreia do filme revelou a cena que o diretor estava se referindo. Em uma sequência de comemoração no filme, duas integrantes da Resistência compartilham um beijo exuberante durante o momento de alegria. São personagens secundários e não aparecem muito no filme.

Durante sua turnê de imprensa para A Ascensão Skywalker, Abrams falou à Variety: “No caso da comunidade LGBTQ, era importante para mim que as pessoas que vão assistir esse filme sintam que estão sendo representadas no filme”.

Ao mesmo tempo, Abrams ofereceu uma verificação da realidade aos fãs que esperavam que Poe Dameron (Oscar Isaac) e Finn (John Boyega) acabassem se tornando um par romântico. Os fãs começaram a imaginar os dois juntos desde O Despertar da Força, de 2015, mas Abrams disse que o relacionamento deles era sempre platônico.

“Esse relacionamento comigo é muito mais profundo que o romântico”, disse ele na mesma entrevista. “É um vínculo profundo que esses dois têm, não apenas por causa do julgamento pelo fogo em que se conheceram, mas também por sua disposição de serem tão íntimos quanto são, tão amedrontados quanto inseguros quanto são, e ainda seja ousado e ousado e corajoso. ”

Concluindo a famosa história da família Skywalker, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” apresenta a conclusão épica da saga de uma galáxia muito muito distante. O episódio 9 trará a tão esperada batalha final entre a Primeira Ordem e a Resistência, e a conclusão da nova trilogia que começou em 2015, com “Star Wars: O Despertar da Força”.

Star Wars: A Ascensão Skywalker é estrelado por Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd, Naomi Ackie, Richard E. Grant e Keri Russell. Hamill, Anthony Daniels, Billy Dee Williams e Carrie Fisher.

Com direção de J.J. Abrams, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” chega ao Brasil em 19 de dezembro.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: