Burger King dará um Whopper para quem falar spoiler de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ alto

Publicidade

Star Wars: A Ascensão Skywalker é um dos filmes mais aguardados do ano, por encerrar a saga Skywalker, e não é de se espantar que as marcas resolvam tirar sua fatia disso.

Em uma ação publicitária na Alemanha, o Burger King resolveu desafiar os fãs da franquia intergalática a falar um spoiler do filme em voz alta, em troca ganharia um Whopper.

Para ganhar, os fãs precisam ler algum dos spoilers da conclusão da saga Skywalker com o microfone do celular ligado no aplicativo do restaurante, e então ganham o prêmio.

Confira o comercial da ação:

https://youtu.be/JcMz-yrvH-g

Concluindo a famosa história da família Skywalker, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” apresenta a conclusão épica da saga de uma galáxia muito muito distante. O episódio 9 trará a tão esperada batalha final entre a Primeira Ordem e a Resistência, e a conclusão da nova trilogia que começou em 2015, com “Star Wars: O Despertar da Força”.

Star Wars: A Ascensão Skywalker é estrelado por Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd, Naomi Ackie, Richard E. Grant e Keri Russell. Hamill, Anthony Daniels, Billy Dee Williams e Carrie Fisher.

Com direção de J.J. Abrams, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” chega ao Brasil em 19 de dezembro.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: