Matrix 4 estreia em 2021 e escala atores de Sense8 e Mindhunter

Publicidade

Os fãs de Matrix estão empolgados ao ver uma sequência sendo desenvolvida com parte do elenco retornando, algo que a certa altura parecia que nunca aconteceria. Agora que o projeto se aproxima um pouco da realidade com uma nova data de lançamento, e parece que a Warner Bros. atribuiu o filme ainda sem título de Matrix ao lugar de 21 de maio de 2021. O novo filme está programado para começar a ser filmado em 2020 e não trará apenas o retorno de Lana Wachowski, mas também Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss.

Jonathan Groff, estrela de Mindhunter, assinou para um papel não revelado, e Toby Onwumere se reunirá com a co-criadora de Sense8, Lana Wachowski, na sequência de ficção científica.

Detalhes sobre os personagens estão sendo mantidos em sigilo.

Matrix 4 acontecerá após os eventos das Revoluções divisivas , mas os detalhes da trama são praticamente inexistentes. Há rumores de que o ator, Yahya Abdul-Mateen II, está interpretando uma versão mais jovem de Mopheus, no entanto, então elementos da viagem no tempo podem entrar em cena.

Jada Pinkett Smith está em negociações para repetir o papel de Niobe. Outros novos recrutas incluem Jessica Henwick (Punho de Ferro) e Neil Patrick Harris ( Gone Girl ).

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: