Doctor Who | Anjli Mohindra e Laura Fraser são atrizes convidadas na 12° temporada

Publicidade

Com a chegada da TARDIS confirmada para o início de 2020, com exclusividade no Globoplay, as estrelas de televisão Anjli Mohindra (Bodyguard) e Laura Fraser (Breaking Bad) estão confirmadas em participações especiais na próxima temporada de Doctor Who.

Conhecida pela personagem Rani Chandra no spin-off de Doctor Who da CBBC (canal infantil da BBC), a série The Sarah Jane Adventures (2007-2011), Anjli não é estranha ao universo de Doctor Who, mas como ela assume agora uma nova personagem na temporada 12, pode-se confirmar que ela estará muito diferente de sua aparência habitual….

Laura Fraser, que estará em outro episódio da nova temporada de Doctor Who, já atuou em várias séries dramáticas, incluindo o sucesso da BBC, The Missing, e, mais recentemente, a série Better Call Saul.

Sobre a participação em Doctor Who, Anjli Mohindra diz: “Como grande fã da última temporada, é a realização de um sonho trabalhar em contraponto à Jodie, Mandip, Tosin e, é claro, depois de muitos anos, trabalhar com Bradley novamente! Há algo inegavelmente especial na Doctor de Jodie, e trazer algum terror ao grupo foi realmente bastante divertido”.

Laura Fraser acrescenta: “Adoro o episódio e não resisti em interpretar uma personagem tão intensa. Eu assistia a Doctor Who toda semana quando criança, então foi uma grande emoção ser convidada a participar de um programa tão icônico”.

O Produtor Executivo Matt Strevens afirma: “Foi uma grande felicidade receber Anjli e Laura no show. Queríamos trabalhar com elas desde que começamos e quando encontramos os personagens perfeitos para mostrar o talento e alcance delas – ambas formidáveis de maneiras muito diferentes”.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: