Dolittle | Animais fazem teste de elenco em novo vídeo divertido

Publicidade

A Universal Pictures divulgou um novo vídeo de bastidores de Dolittle, nova versão do famoso personagem que dessa vez será interpretado por Robert Downey Jr.

Confira:

Robert Downey Jr. está eletrizante como um dos personagens mais duradouros da literatura em uma vívida reimaginação do conto clássico do homem que consegue falar com animais: Dolittle.

Depois de perder a esposa, sete anos antes, o excêntrico Dr. John Dolittle (Downey), famoso médico e veterinário na Inglaterra da Rainha Victoria, se isola atrás dos muros altos da sua mansão Dolittle, com a companhia apenas de sua coleção de animais exóticos.

Mas quando a jovem rainha (Jessie Buckley, Wild Rose) fica gravemente doente, Dolittle relutantemente é forçado a partir em uma aventura épica para uma ilha mítica em busca de uma cura, recuperando suas habilidades e sua coragem enquanto cruza velhos oponentes e descobre criaturas maravilhosas.

O médico é acompanhado por um jovem aprendiz auto-nomeado (Harry Collett de Dunkirk) e um grupo barulhento de amigos animais, incluindo um gorila ansioso, uma pata entusiasmada e doidinha, uma dupla briguenta de um avestruz cínico e um otimista de urso polar e um papagaio teimoso, que é o conselheiro mais confiável de Dolittle.

Dirigido pelo vencedor do Oscar® Stephen Gaghan (Syriana, Traffic), Dolittle é produzido por Joe Roth e Jeff Kirschenbaum sob a Roth / Kirschenbaum Films e Susan Downey pela Team Downey . O filme é produzido por Robert Downey Jr., Sarah Bradshaw (A Múmia, Malévola) e Zachary Roth (Malévola: Dona do Mal).

Dolittle estreia em 16 de janeiro nos cinemas.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: