McLanche Feliz de dezembro terá chaveiros de Star Wars com holograma

Publicidade

Há algumas semanas anunciamos aqui o acordo da Disney com o Mc Donald’s que resultará em itens do McLanche Feliz inspirado em personagens da Casa do Mickey.

Pois bem, durante a CCXP o Mc Donald’s distribuiu alguns kits dando spoilers do que virá a partir do dia 11 de dezembro com o lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Os brindes são chaveiros dos personagens que vem com um botão para retrair e ficar apenas a cabeça ou mostrar o corpo todo. Além disso, há uma espécie de holograma na parte de trás.

https://www.instagram.com/p/B5tJR17lOPE/?utm_source=ig_embed

O site Testa Pra Mim divulgou as imagens individuais que dá pra ter uma percepção melhor dos brindes:

Concluindo a famosa história da família Skywalker, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” apresenta a conclusão épica da saga de uma galáxia muito muito distante. O episódio 9 trará a tão esperada batalha final entre a Primeira Ordem e a Resistência, e a conclusão da nova trilogia que começou em 2015, com “Star Wars: O Despertar da Força”.

Star Wars: A Ascensão Skywalker é estrelado por Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd, Naomi Ackie, Richard E. Grant e Keri Russell. Hamill, Anthony Daniels, Billy Dee Williams e Carrie Fisher.

Com direção de J.J. Abrams, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” chega ao Brasil em 19 de dezembro.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: