Cats | Musical estrelado por Taylor Swift ganha novo trailer

Publicidade

A Universal Pictures divulgou um novo trailer do musical Cats.

Confira:

O diretor vencedor do Oscar®, Tom Hooper (O Discurso do Rei, Les Misérables, A Garota Dinamarquesa) transforma o musical que quebrou recordes de Andrew Lloyd Webber em um evento cinematográfico inovador.

Cats tem um elenco estelar, com James Corden, Judi Dench, Jason Derulo, Jennifer Hudson, Ian McKellen, Taylor Swift, Rebel Wilson e apresenta a dançarina principal do Royal Ballet, Francesca Hayward, em sua estreia no cinema.

Com as icônicas músicas de Lloyd Webber e um elenco de dançarinos de primeira classe sob a orientação do coreógrafo ganhador do Tony, Andy Blankenbuehler (Hamilton, In the Heights), o filme reinventa o gênero musical para uma nova geração com um espetacular design de produção. – tecnologia artística e estilos de dança que vão desde ballet clássico ao contemporâneo, hip-hop ao jazz, dança de rua ao rap..

O filme também é estrelado por Robbie Fairchild (da Broadway An American em Paris), Laurie Davidson (Will da TNT), Les Twins (Larry e Laurent Bourgeois), aclamada dançarina Mette Towley (em vídeos para Rihanna e NERD de Pharrell Williams ), O bailarino principal do Royal Ballet, Steven McRae, e a cantora estrela em ascensão, Bluey Robinson.

A Universal Pictures apresenta uma produção da Working Title Films e da Amblin Entertainment, em associação com a Monumental Pictures e The Really Useful Group. Cats é produzido por Debra Hayward, Tim Bevan, Eric Fellner e Tom Hooper. O roteiro é de Lee Hall (Billy Elliot, Rocketman) e Hooper, baseado no Livro dos Gatos Práticos de Old Possum de T.S. Eliot e o musical de palco de Lloyd Webber. #CatsFilme é produzido por Lloyd Webber, Steven Spielberg, Angela Morrison e Jo Burn.

Um dos shows mais antigos da história do West End e da Broadway, o musical “Cats” estreou no New London Theatre em 1981, onde tocou por 21 anos e ganhou o prêmio Olivier and Evening Standard de Melhor Musical. Em 1983, a produção da Broadway tornou-se o destinatário de sete Tony Awards, incluindo Best Musical, e correu por um extraordinário 18 anos. Desde sua abertura em Londres, em 1981, “Cats” tem aparecido continuamente em todo o mundo, até hoje, tendo tocado para 81 milhões de pessoas em mais de cinquenta países e em dezenove idiomas. É um dos musicais mais bem sucedidos de todos os tempos.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: