Redesign do Sonic custou menos de US $ 5 milhões

Publicidade

Discussões sobre o novo filme de Sonic estão em andamento online desde que o novo design do icônico personagem da Sega foi revelado com muitas pessoas elogiando o novo visual e a disposição da Paramount em refazer a aparência de Sonic. Nessas discussões, houve especulações sobre quanto esse redesign pode ter custado à Paramount desde que o Sonic foi totalmente reconstruído para esta nova versão. Um número que circula nessas discussões foi um custo considerável de US$ 35 milhões para incluir o redesign no orçamento, mas parece que o custo real pode ter sido muito menor.

O IndieWire informou esta semana que o número divulgado online pode não ser tão preciso quanto as pessoas podem suspeitar. Citando fontes próximas à produção do live-action de Sonic, o IndieWire disse que o redesign do personagem custou menos de US $ 5 milhões.

É uma diferença significativa do número que foi compartilhado pela primeira em um tweet, que já foi excluído, mas antes havia sido compartilhado mais de 20.000 vezes. O RiseFallNick, o usuário do Twitter que compartilhou inicialmente os números sobre o orçamento do Sonic e como o redesign pode ter afetado isso, citou o relatório do IndieWire dizendo que o montante revisado de menos de US $ 5 milhões ainda não estaria contando com os custos de marketing.

Outro ponto de especulação quando o redesign foi anunciado pela primeira vez questionou quanto do filme já havia sido concluído antes que a Paramount decidisse adiá-lo para trabalhar mais no Sonic. A fonte do IndieWire afirmou que os únicos efeitos visuais para o Sonic que foram concluídos foram os vistos no primeiro trailer, o que reduziria significativamente o custo do redesign , já que as peças do Sonic ainda não haviam sido concluídas.

Para aqueles que pensaram ou ainda podem pensar que essa versão do Sonic existia antes do anúncio do redesign e foi rejeitada por algum motivo, Tyson Hesse, da Sonic Mania Adventures, disse que esse não era o caso. O artista e animador escolhido para liderar o redesign do Sonic disse que o novo visual foi “construído do zero”.

Baseado na mundialmente conhecida franquia de games da SEGA, Sonic: O Filme conta a história do ouriço mais rápido do mundo enquanto ele se adapta ao seu novo lar na Terra. Nessa comédia de aventura live-action, Sonic e seu novo melhor amigo Tom (James Marsden) precisam se unir para defender o planeta do gênio maligno Dr. Robotnik (Jim Carrey) e seus planos de dominação total. O filme perfeito para a família também conta com Tika Sumpter e Manolo Rey na voz de Sonic!

O longa estreia em 13 de fevereiro. Assista ao trailer aqui.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: