Deadpool 3 está em desenvolvimento no Marvel Studios

Com uma infinidade de projetos da Marvel Studios em andamento para iniciar a Fase 4, a nova série no serviço de streaming da Disney + e as estreias iminentes da biblioteca de personagens da Fox, incluindo X-Men e o Quarteto Fantástico, o futuro é brilhante para o universo cinematográfico da Marvel. E quando se trata do acordo da Fox, há apenas um personagem que está saindo da aquisição da Disney sem sofrer um reboot, e esse é o próprio Deadpool. Novas listagens de produção podem indicar Deadpool 3 já está em andamento.

De acordo com um relatório da HNEntertainment, a Disney solicitou uma nova corporação de responsabilidade limitada para uma próxima produção; o nome da empresa pode indicar os planos da Disney e da Marvel, como é conhecido simplesmente como Finger Guns Productions LLC.

É possível que isso ocorra em outro projeto da Marvel, embora o único outro filme ou série anunciado em desenvolvimento seja Gavião Arqueiro, considerando que o herói usa os dedos para lançar projéteis como uma arma, se estivermos fazendo alguns movimentos mentais para explicar o nome. É claro que os nomes das empresas de produção e os títulos de trabalho são pouco mais que palavras de código.

Depois que Ryan Reynolds brincou com sua reunião com a empresa, parece que a Marvel Studios está se preparando para a terceira parte da série Deadpool – embora ainda seja preciso ver como eles lidarão com a incorporação do personagem no Universo Cinematográfico da Marvel.

Com a lista anual de filmes da Marvel se expandindo no topo de vários programas do Disney +, além de herdar a produção da Marvel Television, será interessante ver exatamente onde Deadpool aparecerá a seguir.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: