Futuro da franquia Star Wars é incerto após ‘A Ascensão Skywalker’

Publicidade

Sempre seria um dezembro ocupado para os fãs de Star Wars, mas eles provavelmente não esperavam que esta semana fosse um turbilhão. No início desta semana, DB Weiss e David Benioff, showrunners de Game of Throne, deixaram seus projetos com a franquia, citando conflitos de cronograma como o motivo de sua partida. Esse novo desenvolvimento deixou muitos fãs de Star Wars se perguntando o que virá a seguir para a franquia. Acontece que eles não estão sozinhos, pois a empresa agora enfrenta um nível de incerteza que não é sentido desde que a Disney adquiriu a Lucasfilm no início desta década. A Variety postou um relatório sobre todas as consequências da situação de Weiss e Benioff e as citações contam uma história de quanto esse desenvolvimento deve ter tomadores de decisão de ambos os lados, de forma cega.

A Variety disse: “A saída dos dois [David Benioff, DB Weiss] provavelmente envia o estúdio de volta à prancheta, com o futuro da série mais incerto do que desde que a Disney fechou seu contrato de US $ 4 bilhões para a Lucasfilm em 2012”.

Agora, isso é bastante desanimador, mas também pode apresentar uma grande oportunidade de reestruturação à luz de toda essa agitação. Lembre-se de Colin Trevorrow e Josh Trank deixaram seus projetos de Star Wars antes mesmo de decolarem. Portanto, há precedência para os showrunners de Game of Thrones se afastarem tão abruptamente. Ainda assim, a óptica de toda a situação parece menos do que estelar. Na verdade, foram algumas semanas terríveis para Benioff e Weiss, pois alguns comentários que fizeram sobre o final de seu programa causaram alguma controvérsia significativa nas mídias sociais.

Obviamente, quando algo assim ocorre tão repentinamente, as informações vazadas aparecem rapidamente. Esse caso não é diferente, pois surgiram relatórios de que os veteranos de Game of Thrones teriam seus filmes sobre as origens dos Jedi. Os fãs esperavam que o projeto tivesse alguns elementos dos Cavaleiros da República Velha .

Os relatórios recentes da Variety oferecem algumas outras informações sobre o que aconteceu com Phil Lord e Chris Miller. A revista diz que seus orçamentos nos compromissos pré-Jedi Storyline e Netflix levaram a alguns problemas com a Lucasfilm.

O relatório dizia: “O período de Star Wars que a dupla estava interessada em explorar era como os Jedi vieram a existir”, afirma o relatório. “No entanto, os executivos da Lucasfilm e os criadores começam a ver suas visões para os filmes divergirem durante as reuniões do último verão. As notícias de que o a dupla assinou um acordo de produção de US $ 250 milhões com a Netflix foram um sinal para muitos que estavam ansiosos por explorar outras oportunidades “.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: