‘The Boys’ já foi assistida por mais de 4 milhões de espectadores

Publicidade

Duas semanas após a estreia de The Boys em 26 de julho no Amazon Prime Video, a empresa disse em um comunicado à imprensa que o programa já era “uma de suas séries mais assistidas de todos os tempos”.

Porém, o comunicado não disse quaisquer números de exibição reais, o que já é de costume dos serviços de streaming. Agora, graças as medições de audiência conteúdo SVOD da Nielsen, há um número para colocar no comunicado da Amazon.

O serviço de audiência adicionou a Amazon à sua medição SVOD, o que permitirá que os clientes da Nielsen acompanhem o desempenho dos programas exibidos no Prime Video. The Boys , que a Sony Pictures Television produz com a Amazon Studios, teve uma média de 4,1 milhões de telespectadores por episódio nos primeiros 10 dias de seu lançamento – muito longe do desempenho de, digamos, o sucesso da Netflix, Stranger Things, mas uma boa distância antes do final temporada de House of Cards.

O Nielsen disse que o episódio de estréia de The Boys atraiu um pouco mais de 6 milhões de espectadores em seus primeiros 10 dias, e 8 milhões de espectadores assistiram ao menos alguns minutos da série.

As classificações do Nielsen SVOD medem o público assistindo em aparelhos de TV apenas nos Estados Unidos. A visualização multiplataforma e internacional elevaria os totais.

The Boys vem dos produtores executivos Eric Kripke, Seth Rogen e Evan Goldberg e é baseado no título dos quadrinhos de Garth Ennis-Darick Robertson. A Amazon renovou a série para uma segunda temporada antes da estreia.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: