Marvel Studios planeja continuar lançando três ou quatro filmes por ano

Publicidade

O Universo Cinematográfico da Marvel não mostra sinais de diminuir sua produção cinematográfica todos os anos, com o Chefe de Criação da Disney, Alan Horn, confirmando que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, ainda pretende entregar de três a quatro filmes por ano. Enquanto outras franquias sofreram em suas tentativas de produzir conteúdo para saciar os desejos de seus supostos fãs, a Marvel começou lentamente e aumentou sua produção ao longo do tempo. Com o Disney + programado para estrear no próximo mês, oferecendo ao público ainda mais histórias na franquia, esses projetos não atrapalharão o MCU de entregar blockbusters aos fãs nos cinemas.

“A resposta é não”, Horn compartilhou com o The Hollywood Reporter quando perguntado se ele alguma vez pensou que o público poderia se cansar da franquia. “Se o filme tem um enredo convincente, se tem coração e humor, duas coisas em que insisto e é muito bem executado, acho que há uma audiência. Mas quem sabe ?”

Enquanto os X-Men de 2000 e o Homem-Aranha de 2002 se tornaram grandes sensações no mundo dos quadrinhos, não foi até 2008 quando o MCU realmente começou, com cada filme subsequente estabelecendo mais e mais recordes de bilheteria. No início deste ano, Vingadores: Ultimato se tornou o filme de maior bilheteria de todos os tempos, expulsando Avatar de seu reinado de 10 anos.

Uma chave para o sucesso do estúdio da visão geral de Feige para a série, com seus planos de garantir que o público receba uma variedade de histórias que se entrelaçam para aumentar os eventos do restante da série.

“Kevin Feige está trabalhando fora. Ele fará três ou quatro por ano”, compartilhou Horn. “E eles são muito diferentes um do outro, então vamos ver .”

Como se produzir o filme com maior bilheteria de todos os tempos não fosse uma realização suficientemente grande para Feige, ele também foi promovido a Diretor de Criação de toda a Marvel, incluindo publicações, TV e videogames. Além disso, a Lucasfilm confirmou que contratou Feige para desenvolver um filme de Star Wars para eles, levando o público a se perguntar se ele começaria a se distanciar dos estúdios da Marvel. Segundo um produtor, isso está longe de ser o caso.

“Eu acho que Kevin sempre foi … ele é tão apaixonado pela Marvel … pelos personagens e pelo mundo que a Marvel criou”, Trinh Tran compartilhou com a IGN . “Ele sempre estará envolvido nesse aspecto. Ele sempre garantirá que o que entregamos ao público seja o melhor que pudermos fazer. Então, acho que não vai mudar nesse sentido. ”

O próximo filme do MCU é Viúva Negra que está previsto para chegar aos cinemas em 1 de maio de 2020.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: