Filme paraibano “A Noite Amarela” ganha prêmio de melhor diretor em festival de cinema em Nova York

Publicidade

O filme paraibano “A Noite Amarela”, de Ramon Porto Mota, ganhou um prêmio de melhor diretor no Brooklyn Horror Film Festival, festival de cinema que aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos. O longa estreou pela Sessão Vitrine no dia 10 de outubro e, na Paraíba, está em cartaz no Cine Bangüê, em João Pessoa. Assista ao trailer abaixo:

O festival, específico para filmes do gênero horror, aconteceu entre os dias 17 e 24 de outubro, em cinemas do bairro do Brooklyn. “A Noite Amarela” foi exibido pela categoria “head trip”, para filmes que subvertem o gênero. A exibição foi no dia 20 de outubro, com a participação e debate com a produtora Mariah Benaglia e com o montador do filme Fábio Andrade. A lista dos premiados foi divulgada no sábado (26).

“A Noite Amarela” narra a história de um grupo de sete adolescentes que viajam para uma pequena ilha na costa do Nordeste brasileiro, para celebrar o fim do último ano escolar. No entanto, a festa acaba no primeiro anoitecer após um estranho acontecimento com o grupo.

O filme pode ser assistido nas plataformas de vídeo sob demanda (TVOD) e, na capital paraibana, no Cine Bangüê. As sessões custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), e acontecem nos dias 31/10 (quinta-feira), às 20h30; 6/11 (quarta-feira), às 20h30 e 10/11 (domingo), às 18h.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: