Mais que Vencedores | Gabriela Rocha lança clipe oficial para música tema do filme

Publicidade

Entre as músicas cristãs mais tocadas nos Estados Unidos, “You Say” é o single principal do álbum “Look Up Child”, da cantora e compositora americana Lauren Daigle. O álbum foi lançado em julho de 2018 e tem se destacado no mercado gospel internacional. A música “You Say” também faz parte da trilha sonora do filme “Mais Que Vencedores (Overcomer)”, sexta produção da Kendrick Brothers, criadora de “Quarto de Guerra” e “À Prova de Fogo”.

Tocada pela letra da música e pela mensagem que o filme “Mais Que Vencedores” traz, Gabriela Rocha é a voz que interpretará a versão em português do single. Acompanhada por milhares de seguidores nas redes sociais e plataformas digitais, Gabriela tem suas músicas conhecidas por onde passa. “Diz“, que será a versão em português de “You Say”, promete ser uma das canções mais tocadas nas Igrejas. A cantora também lançará o clipe oficial, com direção de Alex Passos, e lançamento marcado para o dia 7 de novembro.

“Quando assisti ao filme pela primeira vez vi o quão essa mensagem precisa ser levada, o quanto esse tema é precioso para nossa geração, para o momento que vivemos hoje, participar cantando a música tema, foi um convite muito especial, e me sinto honrada, e tenho certeza que o filme vai transformar vidas!”, afirma a cantora.

A campanha de lançamento da música “Diz” também vai contar com um desafio que será lançado por Gabriela Rocha: “Quem é você?”. A ideia é que na próxima semana sejam apresentadas frases que mostrem o que a Bíblia diz sobre a identidade que Deus dá aos Seus filhos, com base em Efésios 1 e 2 e temática do filme “Mais Que Vencedores”.

No filme, o técnico de basquete, John Harrison (Alex Kendrick), vê sua vida ao avesso quando a escola onde ele e sua esposa, Amy Harrison (Shari Rigby), ensinam é impactada pelo fechamento da maior fábrica da cidade. Em meio às incertezas e forçado a treinar um esporte do qual ele não gosta, John é inspirado por uma amizade surpreendente e uma atleta improvável, Hannah (Aryn Wright- Thompson). Rumo a uma jornada de desafios e descobertas, John e Hannah seguem na maior corrida de suas vida

Confira o trailer oficial:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: