The Walking Dead | Daryl, Rick e o Rei Ezekiel nas novas imagens da 8° temporada

Array
Publicidade

Entertainment Weekly divulgou novas imagens da oitava temporada de The Walking Dead, onde podemos ver Daryl, Rick e o Rei Ezekiel.

Confira:

twd_801_gp_0501_0174-rt1 (1)

twd_801_gp_0511_0238-rt-1

Na última temporada, Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes encararam o desafio mais mortal até então. No conforto de Alexandria, eles baixaram a guarda e tiveram que se lembrar de como o mundo em que vivem pode ser brutal.

Sentindo-se impotente perante as regras e exigências de Negan, Rick preferiu evitar que seu grupo entrasse em confronto. Mas ao perceber que não seria possível dialogar com Negan, Rick começou a unir forças com outras comunidades, também afetadas pelos Salvadores. E, com o suporte de Hilltop e do Reino, eles finalmente têm poder suficiente para encarar os Salvadores.

Nesta temporada, Rick levará a “Guerra Total” para Negan e seu grupo. Os Salvadores são maiores, estão mais armados e são impiedosos – mas Rick e as comunidades unidas estão lutando pela promessa de um futuro melhor. As frentes de batalha estão sendo definidas conforme uma ofensiva dinâmica e repleta de ação é elaborada.

A oitava temporada de The Walking Dead estreia no dia 22 de outubro. Aqui no Brasil o canal Fox se encarrega da transmissão.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: