De acordo com o Deadline, a famosa série de drama familiar da Freeform, The Fosters, chegará ao final após cinco temporadas, mas não antes de um especial com três episódios, que apresentará uma série de spinoff.

Na série de spin-off, ainda sem título, atualmente em estágios iniciais de desenvolvimento, Callie e Mariana se mudam para uma nova cidade, Los Angeles. Enquanto vivem juntos, eles levam dois caminhos muito diferentes e exploram os diferentes lados da cidade – Mariana estará envolvida no mundo tecnológico, possivelmente na Silicon Beach, enquanto Callie continuará o tipo de trabalho social que ela realizou.

 

The Fosters mostra os desafios e alegrias de uma família composta por duas mães, que criam filhos adotivos junto com um filho biológico.

O casal vê sua família, que já é grande, virar de cabeça para baixo quando adotam mais uma garota difícil de lidar. Uma das mães é uma policial e a outra é uma professora de escola particular. Elas têm um filho biológico e já tem adotados um casal de adolescentes gêmeos.

No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony.

Comments