Stranger Things | Roteiro da terceira temporada está em desenvolvimento

Array
Publicidade

Não há tempo a perder com a produção de Stranger Things, afinal as crianças estão crescendo! Então, a segunda temporada estreou recentemente, mas os irmãos Duffer já estão trabalhando no roteiro da terceira temporada.

Em entrevista ao Deadline, afirmaram:

A parte mais difícil com essa história é que nós estamos acompanhando várias storylines e temos que construí-las com o mesmo ritmo para que elas cresçam juntas. É sempre a parte mais difícil quando nós fazemos o roteiro. Nós estamos começando a temporada 3 agora, a parte mais difícil sempre é fazer com que tudo se construa simultaneamente. É sempre um desafio, então nós ainda estamos aprendendo. Quer dizer, nós estamos tentando fazer este filme com oito ou nove horas então para acertar o ritmo, você sabe, é sempre difícil.

É 1984 e os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda estão desconcertados com os horrores do Demogorgon e os segredos do Laboratório de Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça aqueles que sobreviveram.

As duas primeiras temporadas de Stranger Things já estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: