Início Site

Hilda Furacão vai ganhar remake

A Boutique Filmes anunciou o início do desenvolvimento da série Hilda Furacão, adaptação do livro homônimo de Roberto Drummond, com roteiro de Manuela Cantuária, com uma perspectiva contemporânea e disruptiva. 

O romance Hilda Furacão conta a vida de Hilda que, em Belo Horizonte da década de 60, trocou a vida no tradicional clube de elite Minas Tênis pelo Maravilhoso Hotel, na zona boêmia da capital mineira, onde passa a trabalhar como prostituta. Surge aí Hilda Furacão, a musa erótica que perturba as mulheres e encanta os homens da cidade. A adaptação da Boutique acompanha Hilda a partir das suas próprias escolhas. Uma perspectiva que propõe um olhar feminino e autêntico sobre um dos maiores ícones da TV brasileira. 

Queremos trazer o sucesso da década de 90 de volta às telas, a partir de uma perspectiva totalmente nova e ousada. A série da Globo, que reuniu grandes talentos na época, como Ana Paula Arósio, Rodrigo Santoro e Thiago Lacerda, permanece até hoje presente no imaginário dos brasileiros. Nossa adaptação se propõe a trazer de volta esses personagens icônicos, mas com um tempero contemporâneo, valorizando a subjetividade da Hilda, uma das mais emblemáticas personagens da teledramaturgia brasileira”, comenta Gustavo Mello, sócio e produtor da Boutique Filmes.

O remake, ainda sem plataforma, será apresentado ao mercado no início de 2026. A série é produzida por Gustavo Mello e com produção de desenvolvimento de Carolina Rapp. A previsão de produção é para 2027. 

LEIA TAMBÉM:

Publicidade

‘The Testaments’, série derivada de ‘The Handmaid’s Tale’, ganha primeiras imagens

THE TESTAMENTS - “First Look” (Disney) SHECHINAH MPUMLWANA, ROWAN BLANCHARD, BIRVA PANDYA, MATTEA CONFORTI, CHASE INFINITI, ISOLDE ARDIES

No sábado, 6 de dezembro, o Disney+ revelou as primeiras imagens da nova série dramática The Testaments na CCXP25 Brasil. Estrelada por Ann Dowd, Chase Infiniti, Lucy HallidayRowan Blanchard, Mattea ConfortiIsolde Ardies, Shechinah Mpumlwana e Birva Pandya, a série estreará em breve no serviço de streaming na América Latina.

Agora estas imagens foram divulgadas online e você pode conferir abaixo:

Sobre The Testaments

The Testaments é baseada no romance homônimo de Margaret Atwood, vencedora do Prêmio Booker, publicado em 2019. Ambientada na teocracia distópica de Gilead, anos após os acontecimentos de The Handmaid’s TaleThe Testaments é uma história de amadurecimento que acompanha uma nova geração de jovens mulheres em Gilead enquanto elas lutam contra o futuro sombrio que as aguarda.

Para elas, crescer em Gilead é tudo o que conhecem, sem memórias concretas do mundo exterior antes de sua doutrinação nessa vida, elas enfrentam a ameaça do casamento forçado e de uma existência de servidão. Para resistir, precisam encontrar aliados, novos e antigos, para ajudá-las em sua luta pela liberdade e pelas vidas que merecem.

The Testaments é estrelada por Ann Dowd, Chase Infiniti, Lucy Halliday, Mabel Li, Amy Seimetz, Brad Alexander, Rowan Blanchard, Mattea Conforti, Zarrin Darnell-Martin, Eva Foote, Isolde Ardies, Shechinah Mpumlwana, Birva Pandya, e Kira Guloien.

A série foi criada pelo showrunner e produtor executivo Bruce Miller e conta com a produção executiva de Warren Littlefield, Elisabeth Moss, Steve Stark, Shana Stein, Maya Goldsmith, John Weber, Sheila Hockin, Daniel Wilson, Fran Sears e Mike Barker, que também é responsável pela direção dos três primeiros episódios. The Testaments é produzida pela MGM Television.

Se você ainda não é assinante do Disney+, pode assinar clicando aqui.

LEIA TAMBÉM:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Quer comentar filmes e séries com a gente? Entre para o nosso canal no Instagram.

Publicidade

Netflix anuncia Ilhados com a Sogra: Especial de Natal, episódio inédito da terceira temporada

Se tem uma data capaz de unir toda a família na mesma mesa e ainda render boas risadas (e tretas) é o Natal! E, já entrando nesse clima de festa e caos, a Netflix preparou uma surpresa para os fãs do reality: Ilhados com a Sogra: Especial de Natal chega dia 17 de dezembro para dar aquela causada boa no fim do ano. Pela primeira vez, o episódio inédito reunirá as seis famílias como parte das inovações da terceira temporada. Preparem-se que essa ceia natalina vai dar o que falar…🎄👀  

O público vai poder acompanhar de perto esse encontro e como as famílias Chagas, Cruz, Lopes, Machado, Misquita e Rocha digeriram as brigas, conversas profundas e as decisões tomadas durante a convivência na ilha de Alagoas. E, claro, ter a oportunidade de finalmente descobrir o que de fato mudou e o que continua exatamente igual desde o fim das gravações.  

Além do episódio especial, esta temporada também trouxe como novidade a “convenção das sogras”, evento que reuniu mais de 200 sogras de diversas regiões do Brasil para que, após vivenciarem experiências imersivas e participarem de ativações inspiradas nas dinâmicas do programa, fossem escolhidas as 6 protagonistas.

Produzida pela Floresta, a terceira temporada de Ilhados com a Sogra já está disponível na Netflix, com apresentação de Fernanda Souza e mediação de Shenia Karlsson. 

LEIA TAMBÉM:

Publicidade

2ª temporada de ‘Sequestro’, estrelada por Idris Elba, ganha trailer e data de estreia

O Apple TV revelou o trailer da segunda temporada da aguardada série “Sequestro” (“Hijack”), estrelada e com produção executiva do vencedor do SAG Award e indicado ao Emmy Idris Elba (“Luther”).

Criada por George Kay (“Lupin”, “Criminal: Reino Unido”) e Jim Field Smith (“Criminal: Reino Unido”, “Litvinenko”), a nova temporada de oito episódios, estreia mundialmente na quarta-feira14 de janeiro, com o primeiro episódio, seguido de um novo semanalmente até 4 de março.

Confira o trailer abaixo:

Sobre a 2ª temporada de Sequestro

Na eletrizante segunda temporada de “Sequestro”, um trem do metrô em Berlim, capital da Alemanha, e seus passageiros são feitos reféns, enquanto as autoridades lutam para salvar centenas de vidas. Sam Nelson (Elba) está no centro da crise a bordo, na qual uma única decisão errada pode causar um desastre.

Produzida pelas empresas 60Forty Films e Idiotlamp Productions, a segunda temporada de “Sequestro” conta com produção executiva de Jamie Laurenson (“Slow Horses”, da Apple), Hakan Kousetta (“Slow Horses”, da Apple) e Tom Nash (“Deep State”) pela 60Forty Films, além de George Kay e Jim Field Smith pela Idiotlamp Productions. Jim Field Smith também atua como diretor principal da série.

A segunda temporada reúne um elenco de estrelas, incluindo Idris Elba, indicado ao Emmy por sua atuação na primeira temporada, Christine Adams (“Tron: O Legado”), Max Beesley (“Magnata do Crime”) e Archie Panjabi (“O Universo no Olhar”, “The Good Wife”). A nova temporada também terá Christian Näthe (“Ventos da liberdade”, “Soloalbum”, “Schule”), Clare-Hope Ashitey (“Seven Seconds”, “Top Boy”, “Doctor Foster”), Lisa Vicari (“Django”, “Dark”), Toby Jones (“Mr Bates vs The Post Office”, “Detectoristas”, “Império da Luz”), Karima McAdams (“Duna: A Profecia”, “Deep State”, “Soulmates”) e Christiane Paul (“Counterpart: Mundo Paralelo”, “FBI: Internacional”, “Parlament”).

Desde sua estreia mundial, “Sequestro” tornou-se um dos dramas de maior sucesso do Apple TV, recebendo grandes elogios tanto da crítica quanto do público. A série conquistou rapidamente o selo de aprovação Certified Fresh no Rotten Tomatoes e entrou para o Top 10 de Originais em Streaming da Nielsen.

Descrita como “instantaneamente cativante”, a produção foi elogiada como “uma dose pura de adrenalina”, um drama “intenso e bem construído” que é “cheio de tensão e envolvente, muitas vezes deixando o espectador em suspense”. Idris Elba foi destacado como “um protagonista com presença marcante”.

A primeira temporada completa está disponível mundialmente no Apple TV.

Se você ainda não é assinante do Apple TV+, pode assinar clicando aqui.

LEIA TAMBÉM:

Publicidade

‘The Beauty: Lindos de Morrer’, nova série de Ryan Murphy, ganha primeiras imagens e data de estreia

O Disney+ anunciou que a nova série The Beauty – Lindos de Morrer, do FX, estreará em 21 de janeiro exclusivamente no Disney+. O thriller é uma criação do produtor executivo Ryan Murphy. A produção estreia com três episódios e lançará um novo capítulo toda quarta-feira. Ao todo, a temporada terá 11 episódios, com estreias duplas nas duas últimas semanas.

Confira as primeiras imagens abaixo:

Sobre The Beauty – Lindos de Morrer

Em The Beauty – Lindos de Morrer, do FX, o mundo da alta-costura toma um rumo sinistro quando supermodelos internacionais começam a morrer de forma misteriosa e perturbadora. Os agentes do FBI Cooper Madsen (Evan Peters) e Jordan Bennett (Rebecca Hall) são enviados a Paris para investigar o que está por trás desses acontecimentos.

Conforme avançam no caso, eles descobrem a existência de um vírus sexualmente transmissível que transforma pessoas em versões de uma perfeição física hegemônica, mas com consequências terríveis. A investigação logo os coloca na mira de “The Corporation” (Ashton Kutcher), um multimilionário da tecnologia que criou secretamente uma droga chamada “The Beauty”, e que fará qualquer coisa para proteger seu império avaliado em trilhões de dólares, inclusive soltar seu assassino de aluguel, “The Assassin” (Anthony Ramos).

À medida que a epidemia se espalha, Jeremy (Jeremy Pope), alguém à margem da sociedade e em busca de um propósito, acaba sendo arrastado para o centro do caos. Enquanto isso, os agentes correm contra o tempo por Paris, Veneza, Roma e Nova York para deter uma ameaça capaz de mudar o futuro da humanidade. The Beauty – Lindos de Morrer é um thriller global que levanta uma questão fundamental: até onde alguém estaria disposto a ir para alcançar a perfeição da beleza hegemônica?

O elenco conta com participações especiais de Amelia Gray Hamlin, Ari Graynor, Bella Hadid, Ben Platt, Billy Eichner, Isabella Rossellini, Jessica Alexander, Julie Halston, Lux Pascal, Meghan Trainor, Nicola Peltz Beckham, Peter Gallagher e Vincent D’Onofrio.

Criada e escrita por Ryan Murphy e Matthew Hodgson, The Beauty – Lindos de Morrer do FX conta com a produção executiva de Murphy, Hodgson, Peters, Ramos, Pope, Eric Kovtun, Scott Robertson, Nissa Diederich, Michael Uppendahl, Alexis Martin Woodall, Eric Gitter, Peter Schwerin e Jeremy Haun. A produção é baseada na série de quadrinhos escrita por Haun e Jason A. Hurley, que também atua como consultor. The Beauty – Lindos de Morrer é uma produção da 20th Television.

Se você ainda não é assinante do Disney+, pode assinar clicando aqui.

LEIA TAMBÉM:

Publicidade

7 maiores novidades já anunciadas de ‘Avatar: Fogo e Cinzas’

Avatar: Fogo e Cinzas chega aos cinemas em 2025 com a enorme responsabilidade de dar sequência a uma franquia que coleciona prêmios, recordes de bilheteria e uma legião de fãs. Porém, mais do que repetir o que deu certo anteriormente, o terceiro capítulo da saga quer levar o público por uma jornada maior e cheia de novos elementos. Nas palavras do diretor James Cameron“esse filme definitivamente entrega algo revigorante e novo”.

É verdade que a gente só vai saber exatamente do que o cineasta está falando quando conferir o longa. Mas, para acalmar os mais ansiosos, a divulgação já trouxe elementos inéditos. Então, para você se preparar, reunimos abaixo uma lista com as 7 maiores novidades dessa nova produção.

CRISE NA FAMÍLIA SULLY

A história de Avatar: Fogo e Cinzas começa semanas após Avatar: O Caminho da Água (2022), que termina com a trágica morte de Neteyam (Jamie Flatters), o filho mais velho de Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldaña). A forma como o clã passa pelo luto não só dará o tom, como também vai ditar as ações dos personagens no terceiro filme.

O primeiro destaque nesse sentido é a relação entre o casal que chefia a família. Enquanto Jake se volta para a guerra e assume uma postura autoritária com os filhos, Neytiri se fecha em um casulo de ódio que a afasta dos demais. Além deles, Kiri (Sigourney Weaver) se torna a filha mais velha enquanto busca respostas sobre si mesma e Lo’ak (Britain Dalton) deve lidar com a culpa por sentir que causou a morte do irmão. Por fim, o humano Spider (Jack Champion) começa a sentir que sua presença está desequilibrando o emocional da família que o adotou. Uma desarmonia que leva os Sullys à aventura nos ares.

A CHEGADA DOS COMERCIANTES DO VENTO

Temendo pela segurança de Spider, a família Sully decide levá-lo de volta à fortaleza dos Omatikaya, o clã da floresta apresentado no primeiro Avatar, de onde vem Neytiri. Para ir até lá, eles fazem uma aliança com o Clã Tlalim, outra novidade do filme.

Conhecido também como Wind Traders (Comerciantes do Vento, em tradução livre), o Clã Tlalim é um povo nômade, pacífico e comerciante, que viaja pelos céus do planeta Pandora. Eles são liderados por Peylak (David Thewlis) e ficam responsáveis por levar Spider e a família Sully até seu antigo lar. O problema é que, no caminho, eles são interceptados por um outro clã Na’Vi.

A AMEAÇA DO POVO DAS CINZAS

Varang (Oona Chaplin) in 20th Century Studios’ AVATAR: FIRE AND ASH. Photo courtesy of 20th Century Studios. © 2025 20th Century Studios. All Rights Reserved.

A viagem dos Sully é brutalmente interrompida por um ataque do Povo das Cinzas, os vilões desse filme. Chamado Mangkwan, esse clã é diferente dos outros por ter virado as costas a Eywa, a divindade natural do planeta Pandora. Essa ruptura ocorreu após a erupção de um vulcão que destruiu o lar e matou parte dessa tribo, que então passou a acreditar que teve suas preces ignoradas.

O Povo das Cinzas é liderado por Varang (Oona Chaplin), que entrou em uma rota sombria para conseguir salvar o próprio clã, que em troca a trata como rainha. Segundo James Cameron, a chegada dos Mangkwan marca uma evolução na dinâmica estabelecida anteriormente em que os Na’Vi eram bons e os humanos malignos. Uma mecânica preto e branco que ganhará tons de cinza – ou melhor, Cinzas.

O MISTÉRIO DE SPIDER

Avatar: Fogo e Cinzas terá um mistério que desafia tudo o que se sabia sobre Pandora. No primeiro filme, de 2009, é estabelecido que a atmosfera do planeta é tóxica aos seres humanos, que utilizam respiradores especiais para transitar em áreas não controladas. Porém, os trailers do terceiro filme mostraram o humano Spider respirando livremente sem qualquer equipamento.

Como o garoto se tornou capaz de sobreviver sem respiradores é uma incógnita que a produção vai responder, mas esse enigma já trouxe novas preocupações para os Na’Vi. Afinal de contas, essa novidade pode atrair ainda mais seres humanos, que já provaram nos longas anteriores que não se importam em degradar Pandora em nome dos próprios interesses.

A APRESENTAÇÃO DE NOVAS CRIATURAS DE PANDORA

Fogo e Cinzas não seria um filme de Avatar sem apresentar novas criaturas da fauna de Pandora, e duas delas merecem destaque. Primeiro temos os Medusóides, os seres aéreos que servem de meio de transporte para o Clã Tlalim. Inspirados em águas-vivas, eles têm mais de 150 metros de altura e funcionam como uma espécie de balão ao carregar gôndolas que levam os Na’Vi e suas mercadorias.

A nova produção também terá Nightwraith (Espectro Noturno, em tradução livre), a montaria voadora de Varang, a líder do Povo das Cinzas. Dotada de quatro asas e um chifre, a criatura tem um visual ameaçador digno de sua mestra, a grande vilã do filme.

A BATALHA ÉPICA MAIS ÉPICA DA SAGA

Os dois filmes de Avatar trouxeram batalhas grandiosas, mas Fogo e Cinzas promete superá-las. À revista Empire, o designer de produção Ben Procter afirmou que haverá uma guerra entre os habitantes de Pandora e os humanos que fará o clímax de Avatar: O Caminho da Água parecer uma briguinha. “No final de Avatar: Fogo e Cinzas, o que veremos é uma escala de conflito nunca antes vista”, prometeu.

A CANÇÃO DE MILEY CYRUS

Um grande filme merece uma grande canção, e Avatar: Fogo e Cinzas trouxe uma das vozes mais potentes dessa geração para cantá-la. Chamada “Dream as One”, a faixa é interpretada pela vencedora do Grammy Miley Cyrus, que criou a letra em parceria com Andrew WyattMark Ronson, e Simon Franglen, o compositor da trilha sonora do longa. A boa notícia é que você já pode escutar a canção em sua plataforma favorita clicando aqui.

Avatar: Fogo & Cinzasvai mostrar o clã liderado por Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldaña) lidando com a chegada do Povo das Cinzas, uma perigosa tribo Na’Vi. O longa chega aos cinemas do Brasil em 18 de dezembro.

Clique aqui e compre seu ingresso para o filme

LEIA TAMBÉM:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Quer comentar filmes e séries com a gente? Entre para o nosso canal no Instagram.

Publicidade

2ª parte de ‘Cem Anos de Solidão’ ganha previsão de estreia

A Netflix anunciou, nesta quinta-feira, o lançamento da segunda e última parte de Cem Anos de Solidão, que chega em agosto de 2026. A série, adaptada da obra-prima do colombiano Gabriel García Márquez, vencedor do Prêmio Nobel de Literatura, conquistou o público e a crítica mundialmente, e retorna com novos episódios, mantendo o mesmo rigor, ambição e fidelidade ao romance original. 

Dirigida por Laura Mora e Carlos Moreno, a produção reafirma seu lugar como uma das obras audiovisuais mais ambiciosas já realizadas na América Latina. Filmada inteiramente na Colômbia, a série contou com o apoio e colaboração da família García Márquez. 

Sobre Cem Anos de Solidão: Parte 2

Após o armistício e a assinatura do Tratado de Neerlandia, a paz não chegará a Macondo. Os Conservadores, temendo as ameaças do Coronel Aureliano Buendía, irão tramar um ataque que, por uma reviravolta do destino, trará Fernanda del Carpio, de Bogotá, à cidade. Ao se casar com Aureliano Segundo, um dos gêmeos indomáveis ​​do bastardo Arcadio, ela dará a Úrsula Iguarán seus primeiros descendentes legítimos. 

Enquanto isso, José Arcadio Segundo, o outro gêmeo, aprisionado nos manuscritos de José Arcadio Buendía, realizará os sonhos extravagantes do patriarca, conectando Macondo ao mundo. A chegada do trem abrirá as portas da empresa bananeira, que, inadvertidamente, desencadeará as forças que vão precipitar a ruína da cidade, cumprindo a maldição de Úrsula Iguarán, pois “as linhagens condenadas a cem anos de solidão não têm uma segunda chance na Terra”. 

Cem Anos de Solidão: Parte 2 estreia em agosto de 2026 na Netflix.

LEIA TAMBÉM:

Publicidade

‘CSI Miami: Casos Reais’, nova série derivada da franquia, ganha trailer e data de estreia no Brasil

THE REAL CSI: MIAMI on the CBS Television Network and streaming on Paramount+ (live and on-demand for Paramount+ with SHOWTIME subscribers, or on-demand for Paramount+ Essential subscribers the day after the episode airs)*. Pictured: Bertha Hurtado CSI Expert. Photo: CBS ©2024 CBS Broadcasting, Inc. All Rights Reserved. Highest quality screengrab available.

A série de true crime “CSI Miami: Casos Reais” (“The Real CSI: Miami”), inédita no Brasil, chega com exclusividade ao canal de streaming Adrenalina Pura+ neste mês. O spin-off da famosa “CSI Miami” é um prato cheio para os amantes de produções sobre crimes reais e investigação policial.

Com novos episódios lançados a cada sexta-feira de dezembro, a série documental aborda casos verídicos ocorridos em Miami, nos Estados Unidos, e o trabalho dos investigadores para solucionar cada um deles.

Confira o trailer abaixo:

Sobre CSI Miami: Casos Reais

Entre as histórias contadas em “CSI Miami: Casos Reais” estão crimes que chocaram a segunda cidade mais populosa da Flórida, como  o duplo homicídio de Tara Rosada e Carlos Ortiz, que movimentou uma ilha aparentemente tranquila; e o misterioso assassinato de James Barry, de 21 anos, ocorrido em um casa cheia de familiares, onde a análise da arma e perícia digital revelaram um motivo surpreendente para o crime. 

Há também episódios sobre o assassinato do rapper XXXTentacion, aos 20 anos; a tragédia na Universidade de Miami com a morte de Marlin Barnes e sua namorada, levando investigadores a explorar a cena de hip-hop local; e a morte do golfista Alan Jay Abrahamson que traz uma reviravolta surpreendente. 

A produção é assinada por Jerry Bruckheimer (produtor executivo da série original CSI e de vários de seus spin-offs, além de franquias de sucesso no cinema como “Piratas do Caribe”) e Anthony E. Zuiker (criador do primeiro CSI e de vários seriados da franquia). A temporada completa estará no ar em 8 de janeiro.

O Adrenalina Pura+ é uma parceria exclusiva entre a SOFA DGTL e a CALIFORNIA FILMES. O canal especializado em produções de ação e suspense completa 5 anos em 2025 e está disponível para assinatura na Apple TV, no Prime Video e na Claro TV+ por R$ 14,90.

Se você ainda não é assinante do Adrenalina Pura, pode assinar clicando aqui.

LEIA TAMBÉM:

Publicidade

5 motivos para assistir a 2ª temporada de ‘Percy Jackson e os Olimpianos’

A espera pelo retorno de Percy Jackson e os Olimpianos no Disney+ chegou ao fim. Já estão disponíveis os dois primeiros episódios da aguardada segunda temporada da série que levará Percy Jackson e seus aliados em uma aventura épica pelo Mar de Monstros. Para você se preparar, reunimos abaixo cinco motivos para não perder o novo ano da saga. Confira:

Se você ainda não é assinante do Disney+, pode assinar clicando aqui.

1- O retorno de Percy, Annabeth e Grover

O primeiro motivo para conferir a segunda temporada de Percy Jackson e os Olimpianos não poderia ser diferente de matar as saudades de Percy Jackson (Walker Scobell), Annabeth Chase (Leah Sava’ Jeffries) e Grover (Aryan Simhadri), especialmente porque a dinâmica entre o trio terá novidades! Enquanto Percy percebe que a amizade com Annabeth está passando por mudanças, os dois precisam investigar o desaparecimento de Grover, que sumiu enquanto buscava por Pã, o deus da natureza.

2- Adaptação do livro “O Mar de Monstros”

Outra razão para não perder o novo ano da série está nos livros: A segunda temporada de Percy Jackson e os Olimpianos vai adaptar O Mar de Monstros, o segundo título da saga escrita por Rick Riordan. Lançada em 2006, a publicação colocou Percy em uma jornada para procurar o amigo Grover enquanto busca também pelo Velocino de Ouro, um item mágico dotado de poderes curativos, para recuperar a Árvore de Thalia, que protege o Acampamento Meio-Sangue. Na época, a publicação foi elogiada por expandir o universo de Percy Jackson e solidificar a saga como uma das mais populares entre os leitores, um histórico que adiciona uma dose de expectativa para os novos capítulos do live-action.

3- A chegada de novos personagens

Foto série – Percy Jackson e os Olimpianos | Divulgação Disney+

A segunda temporada contará com reforços de peso no elenco, com atores que chegam para interpretar famosos personagens dos livros. Daniel Diemer (The Old Man) será Tyson, o ciclope meio-irmão de Percy Jackson; Andra Day (Estados Unidos vs. Billie Holiday) será a deusa Atena, que também é a mãe de Annabeth; Timothy Simons (O Conto da Aia) será Tântalo, o novo diretor interino do Acampamento Meio-Sangue e Tamara Smart será Thalia Grace, a filha de Zeus, deus que será interpretado por Courtney B. Vance (Lilo & Stitch), que substitui o saudoso Lance Reddick (John Wick).

4- Ação de tirar o fôlego

A segunda temporada de Percy Jackson e os Olimpianos será um prato cheio para quem é fã de ação. O livro é cheio de momentos de tirar o fôlego, que incluem ataques ao Acampamento Meio-Sangue, perigosas corridas de biga e, é claro, toda a travessia pelo Mar de Monstros e o que Percy encontra por lá. Uma aventura lendária aguarda os semi-deuses.

5- Inspirações na mitologia grega

Por falar em lendas, a nova temporada da série também será especial para quem se interessa pela mitologia grega. O enredo presta grande homenagem a algumas das lendas mais importantes da Grécia Antiga, como A Odisséia, o histórico poema épico de Homero que conta a jornada de Odisseu para voltar para casa após a Guerra de Tróia. Além disso, a trama bebe também da jornada de Jasão, que se uniu aos Argonautas para recuperar o Velocino de Ouro, uma missão tida como impossível.

A segunda temporada de Percy Jackson e os Olimpianos tem estreia de episódios semanais no Disney+, toda segunda-feira, às 5h00 no horário de Brasília.

Se você ainda não é assinante do Disney+, pode assinar clicando aqui.

LEIA TAMBÉM:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Quer comentar filmes e séries com a gente? Entre para o nosso canal no Instagram.

Publicidade

“O Drama”, longa estrelado por Zendaya e Robert Pattinson, ganha teaser trailer nacional; veja

A Diamond Films acaba de divulgar o teaser trailer de O DRAMA, protagonizado por Robert Pattinson e Zendaya. Com estreia marcada para o dia 9 de abril de 2026, o filme tem direção de roteiro assinado por Kristoffer Borgli (“Doente de Mim Mesma” e “O Homem dos Sonhos”), e promete ser um dos grandes lançamentos do próximo ano.

Confira abaixo:

Sobre O Drama

O DRAMA acompanha os preparativos do casamento de um casal desmoronando quando, a poucos dias da cerimônia, um segredo surpreendente é revelado. Além de Pattinson e Zendaya, o filme também conta com Alana Haim (“Licorice Pizza”), Mamoudou Athie (“Tipos de Gentileza”) e Hailey Gates (“Rivais”) no elenco.

Com o carimbo de uma das produtoras mais renomadas do mundo do cinema, a A24, O DRAMA chega aos cinemas brasileiros no dia 9 de abril de 2026 e conta com distribuição da Diamond Films.

LEIA TAMBÉM:

Publicidade