Criada por Jacob Tierney, a série “Heated Rivalry” da HBO Max acompanha a jornada de dois prodígios do hóquei, Shane Hollander e Ilya Rozanov, cuja rivalidade no gelo só é superada pela relação sexual intensa que mantêm em segredo. A cada temporada, a dupla aproveita todas as oportunidades para estarem juntos.
Embora tudo comece com uma aparente indiferença, a realidade se revela completamente diferente. A cada episódio desta série romântica sobre esportes, o sexo se torna a principal forma de expressão amorosa de Shane e Ilya, permitindo que eles não só expressem seus sentimentos reprimidos, mas também evoluam como casal. Nesta adaptação para a televisão do romance homônimo de Rachel Reid, as cenas de intimidade são destaques emocionais e visuais por si só.
Se você ainda não é assinante da HBO Max, pode assinar clicando aqui.
ALERTA DE SPOILERS!
As cenas mais quentes de Heated Rivalry
10. Um único take (Episódio 6)

A primeira cena de sexo desta lista talvez seja a mais impressionante tecnicamente da série, já que foi filmada quase inteiramente em um único take, sem interrupções. Provavelmente existe um motivo específico para essa abordagem, e embora isso resulte em uma cena mais fofa do que sensual, suas verdadeiras qualidades residem nas nuances emocionais.
Nesta cena, a dupla se reencontra no chalé isolado de Shane, e embora tenham toda a privacidade que desejam, o sexo é quase desajeitado e divertido. Eles param, trocam olhares e revelam pequenos segredos antes que a cena culmine com Shane fazendo sexo oral em Ilya, ao estilo clássico. De muitas maneiras, esta parte funciona melhor como uma preparação para as duas cenas de sexo mais intensas e sensuais que acontecem mais tarde no episódio, as quais dependem da intimidade que é desenvolvida aqui.
9. A Primeira Vez de Shane e Ilya (Episódio 1)

É a primeira vez que Shane se envolve em uma relação sexual intensa, e a primeira cena de sexo da série explora ao máximo os detalhes dessa experiência. Embora a estranheza entre os dois nunca desapareça completamente, ela joga a favor deles, já que o foco está quase inteiramente na preparação e nas preliminares apaixonadas.
Enquanto ambos se entregam ao sexo oral, a paixão se mistura com a rivalidade, criando naturalmente um jogo de poder. Esta cena também nos dá a primeira visão de como Ilya se comporta como dominante, e embora isso seja subvertido diversas vezes ao longo da temporada, aqui ele se mostra em sua forma mais dominante. Surpreendentemente, porém, a primeira experiência íntima deles é surpreendentemente terna, deixando ambos, assim como os fãs, querendo mais.
8. Shane e Ilya mantêm segredo (Episódio 1)

A segunda cena de sexo da série acontece perto do final do episódio de estreia, e desta vez, tanto Shane quanto Ilya estão preparados para ir um passo além. A cena também marca a origem da agora icônica frase de Ilya: “Deixa eu te penetrar?”, que deixa Shane completamente derretido. No entanto, Ilya ainda não pode penetrá-lo completamente, já que, com Scott Hunter literalmente ao lado, a dupla não pode se dar ao luxo de expressar prazer à vontade.
Ainda assim, o que torna a cena ainda mais impactante é o desespero quase insuportável de Ilya para fazer amor e como Shane, em resposta, se entrega quase completamente a uma série de novas experiências. Com isso, a cena de sexo oferece alguns dos, senão os mais, momentos excitantes da fome e do desejo desenfreados da dupla.
7. Scott e Kip se apaixonam (Episódio 3)

Embora já estejamos um tanto familiarizados com o estilo de Shane e Ilya na cama no terceiro episódio da temporada, as cenas de Scott Hunter e Kip chegam no momento certo para nos surpreender, de uma forma positiva. Os físicos sarados dos personagens têm sido um atrativo constante até agora, e é realmente quando Hunter e Kip são banhados pelo luar que começa a ficar claro o porquê.
A primeira vez deles também é bem contrastada com a cena de sexo que quebra o gelo entre Shane e Ilya, já que, embora Scott e Kip sejam igualmente tímidos e excitados, há uma certa maturidade na forma como abordam o corpo, a mente e a alma um do outro. A cena também abre caminho para um vínculo emocional mais profundo entre os dois personagens, que mais tarde acaba mudando a vida de Scott.
6. Ilya Desce Provocando (Episódio 6)

A sexta colocação da lista é a provocação definitiva e revela o melhor de Ilya como parceiro sexual. Enquanto Shane está ocupado com uma ligação, Ilya simplesmente não consegue tirar as mãos dele e propõe um desafio divertido: Shane não pode ter uma ereção, não importa o que Ilya faça para excitá-lo.
O que se segue é uma série de jogadas extremamente tentadoras por parte de Ilya e, como resposta, Shane cede quase instantaneamente. Esta é, sem dúvida, a melhor cena de sexo oral do episódio, pois cada toque e cada segundo transbordam paixão e malícia, duas palavras que melhor descrevem o capitão do Boston Raiders.
5. Shane e Ilya ficam com ciúmes (Episódio 4)

Considerada por muitos a cena de sexo mais complexa da série, ela acontece no final do episódio 4. Enquanto Shane e Ilya estão “dando um tempo” extraoficialmente, ambos começam a procurar parceiros diferentes, o que leva Shane a conhecer e se tornar amigo de Rose Landry, uma atriz famosa. Os dois se dão bem instantaneamente e, em meio aos rumores de um relacionamento na mídia, logo começam a namorar de verdade.
No entanto, suas interações cotidianas encantadoras não se traduzem necessariamente em uma vida sexual satisfatória, já que Shane, lenta mas seguramente, confirma que é gay e não bissexual. A cena realmente explode, porém, quando Ilya os encontra por acaso em uma boate e começa a cortejar uma garota para provocar ciúmes em Shane.
Embora ambos voltem para casa excitados naquele dia, seus sentimentos são reservados exclusivamente um para o outro. Enquanto Ilya se toca no chuveiro imaginando Shane, este se deita com Rose, convidando Ilya para dentro de sua própria imaginação.
4. Ilya penetra Shane pela primeira vez (Episódio 2)

A primeira vez que Shane penetra Ilya também é uma das cenas de sexo mais longas da série, e por um bom motivo. Aqui, o lema é o detalhe, e cada toque, olhar ou careta é capturado com requinte. Enquanto Ilya domina Shane, a dupla experimenta um prazer real e palpável, bem diferente da adrenalina da pista de patinação, mas possivelmente ainda mais intenso.
De certa forma, a cena também é libertadora para ambos os personagens, pois lhes permite se desvencilhar das amarras sociais e serem verdadeiramente eles mesmos, o que estabelece o padrão para todos os seus encontros sexuais dali em diante.
3. O Quase Término (Episódio 4)

A terceira posição da lista também é a mais devastadora emocionalmente, pois percorre os altos e baixos do relacionamento deles de uma só vez. Depois que Shane monta Ilya pela primeira vez em cena, os papéis se invertem temporariamente. Desta vez, é Ilya quem se entrega ao prazer, e a paixão ali presente é melhor demonstrada quando os dois finalmente se chamam pelo nome.
Essa intimidade intensa também é o que dá à cena um tom mais triste, já que Shane, aparentemente prestes a confessar seu amor, para no meio do caminho e sai de cena de forma desajeitada. Embora a reação em si seja motivada pelo medo da rejeição, tanto de Ilya quanto do mundo em geral, isso não diminui o fato de que foi a pura intensidade da cena de sexo que deu dimensão à subsequente falta de comunicação.
2. Dominação e Submissão (Episódio 2)

A cena mais explicitamente erótica da série brinca com os papéis clássicos de submissão e bondage. Após meses de inatividade sexual, Shane e Ilya estão desesperados para se entregarem um ao outro, mas como Ilya é premiado como o melhor jogador da temporada, ele decide tudo.
Depois de levar Shane para a cama, ele se senta em uma cadeira e começa a ordenar que seu parceiro se masturbe. De certa forma, a cena tem menos a ver com o que acontece na tela e mais com a forma como os personagens a percebem. Enquanto prazer, luxúria e vergonha se misturam na mente de Shane, ele implora fracamente para que Ilya o penetre, consolidando a dinâmica de dominação e submissão.
Essa cena evoca as imagens mais sedutoras de toda a temporada, e a disputa de poder entre os dois é um deleite absoluto de se assistir.
1. O Melhor Fica para o Final (Episódio 6)

A última cena de sexo da temporada pode muito bem ser a melhor, pois culmina a jornada romântica de Shane e Ilya da maneira mais bela possível. Desde o início, o sexo tem sido o principal meio de narrativa visual da série, capturando os altos e baixos da dinâmica entre os personagens.
Em uma entrevista para o Deadline, Jacob Tierney reiterou essa ideia, afirmando que queria deixar “esse relacionamento evoluir através do sexo“. Não é surpresa, portanto, que a cena de sexo final da série seja também a sua favorita, pois reúne tudo o que Shane e Ilya aprenderam, absorveram e intuíram um sobre o outro: seus gostos e desgostos, seus pontos de pressão, seus sinais sexuais, expressões e, acima de tudo, seus sentimentos um pelo outro. De certa forma, essa cena coloca o “amor” no ato sexual e merece o primeiro lugar desta lista.
Se você ainda não é assinante da HBO Max, pode assinar clicando aqui.
LEIA TAMBÉM:
- Pobres Criaturas | 8 melhores cenas de sexo do filme ranqueadas
- O Lado Bom de Ser Traída | As melhores cenas de sexo do filme ranqueadas
- True Blood | As 16 melhores cenas de sexo da série ranqueadas
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no canal do Telegram.
Quer comentar filmes e séries com a gente? Entre para o nosso canal no Instagram.