Queridos e gentis leitores, o romance está, mais uma vez, no ar. A Netflix e a Shondaland revelaram hoje as datas de estreia da quarta temporada de Bridgerton, que terá a Parte 1 lançada em 29 de janeiro de 2026, e a Parte 2, em 26 de fevereiro de 2026. O anúncio veio acompanhado do teaser trailer oficial da quarta temporada, novas imagens e pôster que convidam o público a retornar ao glamouroso universo da alta sociedade.
As primeiras imagens mostram Benedict Bridgerton (Luke Thompson) em momentos de encanto com a enigmática Dama de Prata, antecipando suspiros e segredos.
Confira o material abaixo:
Índice
Sobre a 4ª temporada de Bridgerton
Na temporada 4 de Bridgerton, o boêmio Benedict (Luke Thompson) é o personagem principal. Apesar dos casamentos bem-sucedidos de seus irmãos e irmãs, Benedict não pensa em ter o mesmo destino, até conhecer uma dama cativante no baile de máscaras da mãe.
Nesta nova temporada, o foco é no segundo filho da família Bridgerton, que, apesar de ver seus irmãos felizes no casamento, resiste à ideia de se comprometer — até conhecer a misteriosa Dama de Prata em um baile de máscaras promovido por sua mãe.
Com sua mistura inconfundível de elegância, segredos e paixões arrebatadoras, Bridgerton promete encantar novamente os fãs que acompanham a série desde sua estreia em 2020.
A Parte 1 da 4ª temporada de Bridgerton será lançada em 29 de janeiro de 2026, e a Parte 2, em 26 de fevereiro de 2026.
LEIA TAMBÉM:
- ‘Detetive Conan: O Pentagrama de Milhões de Dólares’, a maior bilheteria do Japão em 2024, ganha trailer e data de estreia no Brasil
- Prime Video assina acordo com criadora de Minha Culpa para adaptação de mais 10 livros
- Crítica | ‘Tron: Ares’ faz backup do passado, mas buga no presente
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no canal do Telegram.
Quer comentar filmes e séries com a gente? Entre para o nosso canal no Instagram.



