Como o mundo se reconstruiria após um apocalipse? O que mudou 28 anos depois, desde os eventos do primeiro filme? O diretor Danny Boyle e o roteirista Alex Garland detalham como voltaram à franquia “Extermínio”, com uma história que faz parte de um universo, mas que parece um filme original.
No vídeo sobre “Extermínio: A Evolução”, a dupla também destaca a mudança nos próprios infectados: “São criaturas extraordinárias. Eles não morreram e voltaram à vida. São pessoas vivas que ficaram doentes, infectadas com o vírus da raiva”. O que significa, então, sobreviver 28 anos com essa doença?
Confira o vídeo abaixo:
Índice
Sobre Extermínio: A Evolução
O diretor vencedor do Oscar® Danny Boyle e o roteirista indicado ao Oscar® Alex Garland se reúnem para “Extermínio: A Evolução”, uma nova história aterrorizante ambientada no mundo criado a partir de “Extermínio”. Já se passaram quase três décadas desde que o vírus da raiva escapou de um laboratório de armas biológicas e, neste momento, mesmo permanecendo em uma quarentena implacável, alguns encontraram maneiras de existir em meio aos infectados.
Um desses grupos de sobreviventes vive em uma pequena ilha conectada ao continente por uma única passagem fortemente defendida. Quando um dos grupos deixa a ilha em uma missão no coração escuro do continente, ele descobre segredos, maravilhas e horrores que provocaram mutações não apenas nos infectados, mas também em outros sobreviventes.
O elenco conta com Jodie Comer, Aaron Taylor-Johnson, Jack O’Connell, Alfie Williams e Ralph Fiennes.
Com direção do vencedor do Oscar® Danny Boyle, roteiro do indicado ao Oscar® Alex Garland, e produção executiva de Cillian Murphy — que protagonizou o primeiro filme (2003) —, “Extermínio: A Evolução” chega aos cinemas brasileiros em 19 de junho, e já tem sequência garantida, com previsão de lançamento para 2026.
LEIA TAMBÉM:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer comentar filmes e séries com a gente? Entre para o nosso canal no Instagram.