Mistério na Neve: O Caso Karen Read | Como está a família de Karen Read atualmente?

Em “Mistério na Neve: O Caso Karen Read“, da Max, o foco está no misterioso caso de assassinato do policial de Boston, John O’Keefe. Eventualmente, a mídia focou a principal suspeita, Karen Read, cujos familiares acreditaram em sua inocência desde o primeiro dia.

Seus pais, William e Janet, e seu irmão, Nathan Read, também aparecem no documentário, no qual falam sobre suas opiniões e posicionamentos em relação ao caso, permitindo que o público entenda sua perspectiva sobre a investigação.

Enquanto William é um ex-reitor, Nathan estava associado a uma empresa de venda de automóveis

O pai de Karen Read, William Read, foi professor de Contabilidade na Universidade Bentley por várias décadas, mas obteve vários diplomas para se tornar elegível e competente o suficiente para ingressar no corpo docente em 1979. Após concluir seu bacharelado pela UMass Dartmouth, ele se formou com um MBA pelo Babson College.

Além disso, obteve seu doutorado pelo Instituto Politécnico da Virgínia. É membro do Instituto Americano de Contadores Públicos Certificados e da Associação Americana de Contabilidade há vários anos. Além de lecionar contabilidade financeira e pesquisar, William também atuou como diretor do programa MSA, chefe do departamento de Contabilidade e presidente do comitê de professores titulares.

Em 2002, ele recebeu o prêmio Bentley’s Scholar of the Year, seguido pelo Prêmio Glen McLaughlin de Pesquisa em Ética Contábil da Universidade de Oklahoma, referente ao biênio 2006-2007. Alguns anos antes de Karen se tornar o centro da investigação policial, ele também foi nomeado o novo reitor de negócios da Universidade Bentley, em março de 2020.

Quanto ao irmão de Karen, Nathan Read, ele trabalhou na Lexus de Warwick por vários anos, a partir de 2018. Em março de 2021, foi promovido ao cargo de Gerente Geral de Vendas. Cerca de um ano depois, ele deixou de trabalhar na empresa, aparentemente por supostamente ter roubado fundos. Ele teria sido até mesmo condenado a devolver aproximadamente 25.000 dólares à organização.

A família de Karen Read aguarda ansiosamente seu segundo julgamento

Quando Karen Read foi presa por supostamente assassinar seu namorado, John O’Keefe, seus pais contestaram que ela estava sendo incriminada para encobrir os supostos crimes de Brian Albert. Assim como sua defesa, eles alegaram que os ferimentos sofridos por John provavelmente não foram causados ​​por atropelamento, o que era a alegação da promotoria.

Em vez disso, eles acreditavam que as fraturas no crânio, vários cortes em seu braço direito e lacerações vistas em seu corpo pareciam ser o resultado de uma briga ou mordidas de cachorro. Segundo eles, quando Karen deixou John do lado de fora da residência de Albert, ele entrou e se envolveu em uma discussão acalorada. O pai de Karen, William, disse ao Boston 25 News: “Acho que John O’Keefe entrou naquela casa, levou um soco, uma briga começou e ele foi dominado”.

Karen Read e John O’Keefe

Afirmando que Karen e John mantinham um relacionamento amoroso, os Reads sustentaram que ela jamais pensaria em machucá-lo. William acrescentou: “Minha impressão é que há um punhado de pessoas — pessoas influentes — que sabem o que aconteceu. Minha filha será libertada. É nisso que acredito.”

Depois que o primeiro julgamento de Karen terminou em anulação, a promotoria começou a se preparar para o segundo. Em novembro de 2024, os promotores recorreram para obter acesso a um mês de registros telefônicos dos pais de Karen. Ao fazer isso, pretendiam provar que era incomum a suspeita ligar para a mãe no meio da noite, algo que ela supostamente fez na noite fatídica. No entanto, no mês seguinte, o recurso foi negado pelo juiz.

No final de janeiro de 2025, o irmão de Karen, Nathan Read, juntou-se a um grupo de apoiadores dela em Warwick, Rhode Island. Com o segundo julgamento se aproximando em abril, ele foi questionado pela WJAR10 sobre como eles estavam lidando com tudo. Ele respondeu: “Muito forte, sabe, essa participação, tanto aqui em Rhode Island quanto em toda a Nova Inglaterra. Para ser honesto, hoje temos 29 destaques em todo o condado.” Enquanto aguardam o segundo julgamento de Karen, seus pais residem em Dighton, Massachusetts, enquanto seu irmão mora em Warwick, Rhode Island.

Se você ainda não é assinante da Max, pode assinar clicando aqui.

Leia também: Mistério na Neve: O Caso Karen Read | Como está Karen Read, a namorada de John O’Keefe, atualmente?


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer comentar filmes e séries com a gente? Entre para o nosso canal no Instagram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: