Ainda Estou Aqui, representante do Brasil no Oscar, ganha data de estreia nos cinemas

Após sua estreia mundial no Festival de Veneza, onde foi aplaudido por 10 minutos e recebeu o prêmio de melhor roteiro para Murilo Hauser e Heitor Lorega, “Ainda Estou Aqui”, dirigido por Walter Salles, foi escolhido pela Academia Brasileira de Cinema para ser o representante do Brasil na disputa por uma indicação ao Oscar 2025 de melhor filme internacional.

Baseado no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva sobre a história de sua família, o filme, estrelado por Fernanda Torres, Selton Mello, Fernanda Montenegro e grande elenco, chega exclusivamente aos cinemas brasileiros no dia 7 de novembro, com distribuição da Sony Pictures

Sobre Ainda Estou Aqui

Rio de Janeiro, início dos anos 70. O país enfrenta o endurecimento da ditadura militar. Estamos no centro de uma família, os Paiva: Rubens, Eunice e seus cinco filhos. Vivem na frente da praia, numa casa de portas abertas para os amigos. Um dia, Rubens Paiva é levado por militares à paisana e desaparece. Eunice - cuja busca pela verdade sobre o destino de seu marido se estenderia por décadas - é obrigada a se reinventar e traçar um novo futuro para si e seus filhos. Baseada no livro biográfico de Marcelo Rubens Paiva, a história emocionante dessa família ajudou a redefinir a história do país. 

LEIA TAMBÉM:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News

Quer comentar filmes e séries com a gente? Entre para o nosso canal no Instagram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: