O Corvo ganha uma nova adaptação para os cinemas com os astros Bill Skarsgård e FKA twigs e direção de Rupert Sanders. Com distribuição da Imagem Filmes em parceria com a California Filmes, o longa baseado nos quadrinhos de James O’Barr estreia no Brasil em 22 de agosto, trazendo muita ação e romance para os espectadores.
Para o diretor Rupert Sanders, O Corvo é a mistura perfeita de dois gêneros: ação/thriller de vingança e romance. A trama acompanha o casal Eric Draven e Shelly Webster, almas gêmeas que dividem um passado sombrio e ajudam um ao outro na cura de seus traumas. Quando eles são brutalmente assassinados, Eric se vê entre a vida e a morte e embarca em uma jornada de vingança para tentar salvar o seu verdadeiro amor.
Confira abaixo o novo pôster e vídeo:
Índice
Sobre O Corvo
Conhecido por seu papel como Pennywise em ‘It: A Coisa’, Bill Skarsgård estrela o filme ao lado da cantora FKA twigs, que faz sua estreia nos cinemas. Um dos projetos mais comentados da indústria cinematográfica dos últimos anos, o longa é uma nova versão do clássico estrelado porBrandon Lee em 1994.
Dirigido por Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador), o longa acompanha Eric Draven (Bill Skarsgård), um homem que encontra em Shelly Webster, (FKA twigs) sua alma gêmea. Até que um dia, eles são brutalmente assassinados e Eric, preso no limbo entre os vivos e os mortos, assume a identidade de Corvo para ir atrás de vingança.
Com Post Malone, Ozzy Osbourne e Travis Scott na trilha sonora, o elenco de O Corvo ainda inclui Danny Huston (“O Convento”), Jordan Bolger (“A Mulher Rei”), Laura Birn (“Caçada Mortal”), e David Bowles (As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian). Na equipe artística, o filme tem trilha sonora de Volker Bertelmann (ganhador do Oscar por Nada de Novo no Front), e desenho de produção de Robin Brown.
Baseado nos famosos quadrinhos de James O’Barr, a nova adaptação chega aos cinemas no dia 22 de agosto de 2024.
Leia também:
- Ligação Sombria | Nicolas Cage surge maligno em trailer
- Netflix anuncia série animada de Mafalda
- Crítica | Borderlands – Só pode ser dívida de jogo
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.