Supacell | Craig, também conhecido como Krazy, está morto? Entenda

Em ‘Supacell‘, da Netflix, um traço genético sofre mutação para algo que dá superpoderes a humanos comuns, mudando completamente suas vidas. Como os protagonistas da história são pessoas comuns, eles se concentram em usar seus poderes para tornar suas vidas um pouco mais fáceis. Mas enquanto a maioria deles é inofensiva, há outros que usam esse novo poder para ganhar mais poder para si mesmos, especialmente se estiverem envolvidos em uma vida de crime.

Um dos protagonistas em que ‘Supacell‘ se concentra é um jovem chamado Tazer, que é o líder de uma gangue promissora que se separou de uma gangue que era comandada por um cara chamado Craig, também conhecido como Krazy. A influência de Craig é tanta que, apesar de ter superpoderes, Tazer é intimidado por ele. Quando ele finalmente encontra coragem para enfrentá-lo, uma verdade aterrorizante sobre Craig vem à tona, nos dando mais informações sobre o que acontece com ele no final.

ALERTA DE SPOILERS!

A Dispensabilidade de Craig Prova que Ele Não é o Verdadeiro Vilão de Supacell

Craig é um cara mau? Sim. Ele é um gangster, um abusador, um assassino. Há pouco, se é que há algo, que possa ser resgatado nele, e está claro que não há lugar onde ele estabeleça uma linha quando se trata de ter um senso de moralidade. No entanto, isso não o torna o vilão definitivo de ‘Supacell’.

No episódio final, quando Craig é finalmente confrontado por Tazer (que quer vingança por um dos membros de sua gangue ter sido baleado por Craig) e Sabrina (que acredita que Craig fez algo com sua irmã, Sharlene), ele também descobre que tem superpoderes. No entanto, seu poder não é nada parecido com aqueles que se opõem a ele. O que o torna único e totalmente imprevisível (como se ele já não fosse assim) é que seu poder é sugar os outros. No momento em que ele toca em alguém com um superpoder, ele o toma emprestado para si, tornando-o tão poderoso quanto a pessoa com quem está lutando.

O fato de os poderes de Craig não serem tão evidentes na superfície faz dele um curinga que pode ser usado quando ninguém espera. Seus antecedentes criminais e ser o líder de uma gangue florescente no sul de Londres também o colocam em uma posição onde ele pode procurar outros com superpoderes. Isso significa que ele é poderoso mesmo quando não está usando seus poderes. Por esse motivo, o povo de Ashington Estate o tira da prisão. Eles querem usá-lo para trazer mais como ele, especialmente agora que identificaram Taser como outro ser superpoderoso. Sua proximidade com Craig lhes dá uma vantagem para colocar as mãos no garoto.

Craig encontra um fim sangrento

Por um motivo, Craig foi trazido a bordo por Ray e Victoria (que está desenvolvendo um plano diferente por conta própria, bem debaixo do nariz de suas potenciais vítimas e inimigos). Eles acreditavam que sua crueldade, juntamente com sua desenvoltura, o tornavam o homem certo para o trabalho. Mas então, quando chega a hora, ele falha em trazer os alvos, e Andre (que havia concordado em trabalhar para os vilões) muda para o lado bom sob sua supervisão. Em vez de fazer o trabalho, Craig se torna um fardo porque ele tem que ser trazido para ser curado.

Victoria vê isso como um completo desperdício de seu tempo e recursos. Em vez de investir em Craig novamente (que promete que não falhará desta vez), ela decide tomar as coisas em suas próprias mãos e fazer as coisas de forma muito mais eficiente. Isso torna Craig inútil para ela. Ele provou que mesmo com acesso a todos os tipos de poderes, ele não pode ficar na frente de novatos que mal começaram a entender seus poderes.

Ele pede uma segunda chance, mas Victoria não quer desperdiçar mais tempo e recursos com ele, especialmente quando está claro que pessoas como Michale, Sabrina, Rodney, Andre e Tazer estão ganhando mais controle de seu poder e estão se transformando em ameaças que podem desmantelar tudo.

Considerando tudo isso, Victoria tem Craig crivado de balas. Como ele não tem superpoderes quando não está sugando-os de ninguém, ele é basicamente apenas mais um ser humano. Isso significa que ele não pode sobreviver a esse ataque e está morto para sempre.

LEIA TAMBÉM: Supacell | Quem são as pessoas com Máscaras Pretas? Entenda


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: