3ª temporada de ‘A Idade Dourada’ ganha novidades no elenco, incluindo atrizes premiadas

Publicidadespot_img

HBO anuncia novidades no elenco da terceira temporada de A IDADE DOURADA. As estrelas vencedoras do Tony Award Phylicia Rashad, Brian Stokes Mitchell, Victoria Clark, e o ator indicado ao prêmio Jordan Donica, juntam-se à nova temporada do drama HBO Original, que também estará disponível na Max, como personagens convidados e recorrentes. 

Conheça os novos personagens da terceira temporada de A IDADE DOURADA

A Sra. Elizabeth Kirkland (Phylicia Rashad) é uma mulher de uma família proeminente de Newport com padrões elevados e uma língua ocasionalmente afiada. Ela não está disposta a comprometer os costumes e as expectativas de seu grupo social exclusivo e de elite, especialmente quando se trata de seu filho. (Personagem recorrente) 

Dr. William Kirkland (Jordan Donica) é um médico gentil e bonito, membro da família Kirkland, e que não tem a mente tão limitada quanto algumas pessoas de seu círculo social de elite. Ele foi inspirado a ajudar os outros ao se tornar médico depois de visitar a farmácia de Arthur Scott (John Douglas Thompson) quando era garoto. (Personagem recorrente) 

Frederick Kirkland (Brian Stokes Mitchell) é o patriarca da família Kirkland, marido de Eilzabeth Kirkland (Phylicia Rashad) e pai do Dr. William Kirkland (Jordan Donica). Ele é pastor de uma importante igreja e líder na comunidade de Newport. (Convidado) 

Joan Carlton (Victoria Clark) é uma mulher gentil e amável da alta sociedade de Nova York. Sincera e solidária com seu filho, ela é surpreendida por uma situação complicada em seu futuro. (Convidada) 

Sobre A Idade Dourada

A IDADE DOURADA acompanha A Era Dourada americana, um período histórico marcado por imensas mudanças econômicas, grandes conflitos entre os antigos costumes e os novos sistemas, e de grandes fortunas feitas e perdidas.

A terceira temporada retoma a história da Idade Dourada americanaum período de imensa mudança econômica e social, quando grandes fortunas foram feitas e perdidas da noite para o dia. Agora, com a velha guarda oficialmente deposta, a sociedade de Nova York se vê virada de cabeça para baixo e todos precisam colocar a casa em ordem. No entanto, mesmo aqueles que estão no comando dessa nova era podem descobrir que a mudança tem um custo. 

O enredo também acompanha a trama na casa dos Brook, onde Marian (Louisa Gummer) continua sua jornada para encontrar seu caminho no mundo, ensinando secretamente em uma escola para meninas, enquanto, para surpresa de todos, Ada (Cynthia Nixon) engata em um novo romance. E é claro que Agnes (Christine Baranski) não aprova nada disso. No Brooklyn, a família Scott começa a se curar de uma descoberta chocante e Peggy (Denée Benton) explora seu espírito ativista por meio de seu trabalho com T. Thomas Fortune (Sullivan Jones) no NY Globe.

O elenco inclui Carrie Coon (Bertha Russell), Christine Baranski (Agnes van Rhijn), Cynthia Nixon (Ada Brook), Morgan Spector (George Russel), Louisa Jacobson (Mariam Brook), Denée Benton (Peggy Scott), Ben Ahlers (Jack Treacher), Michael Cerveris (Watson), Kelley Curran (Miss Turner), Taissa Farmiga (Gladys Russel), Jack Gilpin (Church), Simon Jones (Mr. Bannister), Sullivan Jones (T. Thomas Fortune), Celia Keenan-Bolger (Mrs. Bruce), Debra Monk (Armstrong), Donna Murphy (Caroline Schermehorn Astor), entre outros.

A IDADE DOURADA foi criada e escrita por Julian Fellowes, com a sua produção executiva ao lado de Gareth Neame, David Crockett, Michael Engler, Bob Greenblatt e Salli Richardson-Whitfield, com Sonja Warfield no roteiro e produção executiva. A série é uma coprodução entre a HBO e a Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group.

Se você ainda não é assinante da HBO Max, pode assinar clicando aqui.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: