Filme musical de Meninas Malvadas já tem data para chegar no Paramount+

“Não posso evitar ser tão popular”! O Paramount+ acaba de anunciar que o remake musical de MENINAS MALVADAS, grande sucesso dos anos 2000, irá estrear no próximo mês, dia 06 de julho, sábado, exclusivamente no serviço premium de streaming.

Se você ainda não é assinante do Paramount +, pode assinar clicando aqui.

Sobre Meninas Malvadas

Com roteiro de Tina Fey, o elenco traz rostos conhecidos do grande público. René Rapp (A Vida Sexual das Universitárias) reprisa o papel de Regina George, já interpretado por ela na Broadway. Angourie Rice (Homem Aranha: De volta ao Lar, Mare of Eastown) será Cady Heron, Bebe Wood(Com Amor, Victor) fará o papel de Gretchen Wieners e Avantika (A Vida Sexual das Universitárias) será Karen Shetty. Entre os atores coadjuvantes estão Jon Hamm (Mad Men, Top Gun: Maverick), como Técnico Carr, Jenna Fischer (The Office) interpreta a mãe da Cady, Senhora Heron e  Ashley Park (Only Murders in The Building, Loucas em Apuros). 

Meninas Malvadas conta sobre a chegada de Cady Heron ao topo da cadeia social do grupo das garotas populares chamado de “As Plásticas”, liderado por Regina George e suas amigas Gretchen e Karen. Entretanto, quando Cady comete o erro de se apaixonar pelo ex-namorado de Regina, Aaron Samuels (Christopher Briney), ela se torna a principal inimiga de Regina. Conforme Cady planeja destruir o grupo das Plásticas com a ajuda de seus amigos Janis e Damian, ela precisa aprender a se manter verdadeira enquanto enfrenta a selva mais perigosa de todas: o ensino médio.

Leia também: Crítica | Meninas Malvadas – Festival de déjà-vu destinado à geração TikTok


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: