The Boys vai ACABAR na 5ª temporada

Hora de dizer adeus! The Boys vai acabar na quinta temporada. O criador Eric Kripke confirmou que o quinto ano será o último da série do Prime Video em postagem no Twitter.

“A semana da première da 4ª temporada parece um momento bom para anunciar: a 5ª temporada de The Boys será a última! Esse sempre foi meu plano, eu só tinha que fingir um pouco até ganhar o ‘ok’ definitivo da Vought. Estou animado para levar esta história ao seu final épico, sangrento e molhado! Assista à 4ª temporada em dois dias, porque o final começou!”, escreveu Kripke.

O roteirista mostrou ainda a página final (toda redatada, é claro) do roteiro do finale da 4ª temporada, arrematada com um: “Vejo vocês na última temporada, filhos da p*ta”.

Sobre The Boys

The Boys é uma versão divertida e irreverente do que acontece quando super-heróis – que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados quanto deuses – abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem. Com a intenção de impedir os super-heróis corruptos, um grupo de vigilantes continua sua busca heróica para expor a verdade sobre o grupo The Seven e a Vought – o conglomerado multibilionário que gerencia os super-heróis e encobre seus segredos sujos. É uma luta entre o aparentemente impotente contra o superpoderoso.

Nos novos episódios de The Boys, o mundo está à beira de um colapso. Victoria Neuman está mais perto do que nunca do Salão Oval e sob o domínio de Capitão Pátria, que está consolidando seu poder. Billy Bruto, com apenas alguns meses restantes de vida, perdeu o filho de Becca e seu emprego como líder dos The Boys. O resto da equipe está farto de suas mentiras. Com os riscos mais altos do que nunca, eles precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

The Boys é estrelada por Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Colby Minifie, Claudia Doumit, e Cameron Crovetti. A quarta temporada contará também com Susan Heyward, Valorie Curry, e Jeffrey Dean Morgan.

The Boys é baseado nas histórias em quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson que foram sucesso de vendas. Na série, os criadores atuam como produtores executivos, e a produção foi desenvolvida pelo produtor executivo e showrunner Eric Kripke. Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Pavun Shetty, Phil Sgriccia, Craig Rosenberg, Ken F. Levin, Jason Netter, Paul Grellong, David Reed, Meredith Glynn e Michaela Starr também atuam como produtores executivos. The Boys é produzido pelo Amazon Studios e Sony Pictures Television Studios, com Kripke Enterprises, Original Film e Point Gray Pictures.

As três temporadas anteriores estão disponíveis na Amazon Prime Video.

A franquia The Boys também inclui agora uma série animada antológica com oito episódios, The Boys Presents: Diabolical, disponível no Prime Video; assim como o spin-off de The Boys Gen V, ambientado na única faculdade da América exclusivamente para jovens adultos super-heróis.

O Amazon Prime custa R$ 19,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: