Gostou de ‘Romário – O Cara’? Veja 5 produções sobre o mundo do futebol para assistir na Max

Publicidadespot_img

Nessa quinta-feira, 30 de maio, chegarão dois novos episódios de ROMÁRIO – O CARA na plataforma de streaming Max. Os assinantes poderão relembrar o drama da seleção brasileira para se classificar para a Copa do Mundo de 1994 e o cenário dos meses que antecederam o torneio. A produção nacional também aborda acontecimentos históricos, como a morte do piloto Ayrton Senna, que abalou a nação brasileira. 

Além da série ROMÁRIO – O CARA, a Max apresenta uma seleção de títulos sobre o mundo do futebol, para todos os fãs do esporte: 

ESCOLHO ACREDITAR: O CAMINHO DO CAMPEÃO  

Com uma narração emocionante de Ricardo Darín, este documentário conta a história da trajetória da seleção argentina até o título da Copa do Mundo de 2022. 

A FILHA DE DEUS  

Nesta série documental Max Original, Dalma Maradona, filha do saudoso Diego Maradona, viaja aos lugares que compartilhou com seu pai e, a cada reencontro, tenta entender como se tornou “a filha de Deus”. 

UM CAPITÃO 

Acompanhe os comoventes últimos 18 meses de Francesco Totti como jogador profissional de futebol, incluindo as suas lutas contra o tempo e contra o seu treinador. Essas circunstâncias culminam em uma das despedidas mais emocionantes da história do futebol. 

BILARDO, O DOUTOR DO FUTEBOL 

O documentário argentino conta a vida de Carlos Salvador Bilardo, um dos treinadores mais reconhecidos da história do futebol argentino e mundial, e uma das personalidades mais extravagantes e imprevisíveis do mundo dos esportes. 

DIEGO MARADONA  

É um documentário que destaca o astro como um dos mais famosos jogadores de futebol do mundo. Inclui mais de 500 horas de imagens inéditas dos arquivos pessoais da estrela e depoimentos exclusivos, bem como notícias e entrevistas com historiadores e jornalistas. 

CAPITÃES DA AMÉRICA 

Este documentário conta a história de oito renomados jogadores de futebol de diferentes partes da América. O que eles têm em comum: todos transcenderam seus tempos como jogador e se tornaram lendas em seus times e seus países. 

Se você ainda não é assinante da Max, pode assinar clicando aqui.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: